"Para aceder aos tópicos dos passeios a realizar e restantes tópicos do forum, é necessário o registo e a apresentação aos restantes usuários, caso contrário o acesso ao resto do forúm fica assim limitado até á devida apresentação.."

Administração GangQuad
"Para aceder aos tópicos dos passeios a realizar e restantes tópicos do forum, é necessário o registo e a apresentação aos restantes usuários, caso contrário o acesso ao resto do forúm fica assim limitado até á devida apresentação.."

Administração GangQuad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Amortecedor de direcçao

Ir para baixo 
+4
SERGIO (FID)
Joel Pereira
Joaogfr
Hephaes
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
minerva

minerva


Mensagens : 715
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 43
Localização : Amora

Amortecedor de direcçao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor de direcçao   Amortecedor de direcçao - Página 2 EmptyDom 28 Fev 2010, 02:39

Pessoal quem mais quer o amortecedor de direçao? Para já tenho o hephaes e o sergio mais alguem?
Ir para o topo Ir para baixo
Tavares

Tavares


Mensagens : 1590
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 42
Localização : Cova da Piedade

Amortecedor de direcçao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor de direcçao   Amortecedor de direcçao - Página 2 EmptyDom 28 Fev 2010, 16:51

Eu com a compra do atrelado tenho de deixar o amortecedor em standby por enquanto Sad
Ir para o topo Ir para baixo
smcgama

smcgama


Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 46
Localização : Évora

Amortecedor de direcçao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Eu também gostaria de adquirir um. Ainda é possivel. Obrigado   Amortecedor de direcçao - Página 2 EmptyQui 02 Set 2010, 16:03

minerva escreveu:
SERGIO (FID) escreveu:
minerva escreveu:
Já me respondeu:

Shipping and insurance will be $70.00 so total would be $670.00 dollars for the 4 ccp stabilizers shipped.

Thanks james


- custom-cnc-parts

Fica a 167.50 dollars +- = 120€ + alfandega


Minerva, essa peça da para minha burra?

A Alfandega ficara em quanto?

O amortecedor é especifico para cada mota, e eu pedi-lhe preços para as vossas 4 motas, de alfandega pagas +-35€ penso eu.
Ir para o topo Ir para baixo
smcgama

smcgama


Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 46
Localização : Évora

Amortecedor de direcçao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor de direcçao   Amortecedor de direcçao - Página 2 EmptyQui 02 Set 2010, 16:05

EU TAMBÉM GOSTARIA DE ADQUIRIR UM. AINDA É POSSIVEL? OBRIGADO.
Ir para o topo Ir para baixo
Joaogfr
Admin
Joaogfr


Mensagens : 3150
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica

Amortecedor de direcçao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor de direcçao   Amortecedor de direcçao - Página 2 EmptySáb 04 Set 2010, 17:12

smcgama escreveu:
EU TAMBÉM GOSTARIA DE ADQUIRIR UM. AINDA É POSSIVEL? OBRIGADO.

Amigo já te apresentaste?
Agradecemos que efectuas a referida apresentação na secção para esse efeito,caso ainda não o tenhas feito, conforme ditam as regras deste fórum.
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quadgang.forumeiros.com
minerva

minerva


Mensagens : 715
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 43
Localização : Amora

Amortecedor de direcçao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor de direcçao   Amortecedor de direcçao - Página 2 EmptyDom 05 Set 2010, 03:25

smcgama escreveu:
EU TAMBÉM GOSTARIA DE ADQUIRIR UM. AINDA É POSSIVEL? OBRIGADO.

Pois é, a loja do ebay que vendia os amorteçedores de direçao fechou, por isso tens de te virar para outra marca... Mas procura no ebay que encontras outros tambem a bom preço, os melhores sao os Precision, GPS, e depois os de caneta. Se optares por um de caneta escolhe um que seja reconstruivel pois estes com o tempo deixam de ter força. Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
smcgama

smcgama


Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 46
Localização : Évora

Amortecedor de direcçao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor de direcçao   Amortecedor de direcçao - Página 2 EmptySeg 06 Set 2010, 02:34

Joaogfr escreveu:
smcgama escreveu:
EU TAMBÉM GOSTARIA DE ADQUIRIR UM. AINDA É POSSIVEL? OBRIGADO.

Amigo já te apresentaste?
Agradecemos que efectuas a referida apresentação na secção para esse efeito,caso ainda não o tenhas feito, conforme ditam as regras deste fórum.
Obrigado

Já me apresentei ao forum. Gostaria de saber se o pessoal que encomendou os amortecedores de direcção estão satisfeitos com ele. Em caso afirmativo tembém queria um se o preço se mantivesse em cerca de 120,00€. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Joaogfr
Admin
Joaogfr


Mensagens : 3150
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica

Amortecedor de direcçao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor de direcçao   Amortecedor de direcçao - Página 2 EmptySeg 06 Set 2010, 03:24

Boas, mais uma vez bem-vindo.
Penso que na altura a malta acabou por não encomendar os amortecedores e apenas o nosso amigo Minerva adquiriu um, de qq modo, como o proprio Minerva mencionou a loja no ebay onde ele adquiriu o dele já fechou, no entanto é uma questão de fazeres uma pesquisa e certamente encontrarás algo que te agrade e dentro dos preços que pretendes... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quadgang.forumeiros.com
smcgama

smcgama


Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 46
Localização : Évora

Amortecedor de direcçao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor de direcçao   Amortecedor de direcçao - Página 2 EmptySeg 06 Set 2010, 03:32

Joaogfr escreveu:
Boas, mais uma vez bem-vindo.
Penso que na altura a malta acabou por não encomendar os amortecedores e apenas o nosso amigo Minerva adquiriu um, de qq modo, como o proprio Minerva mencionou a loja no ebay onde ele adquiriu o dele já fechou, no entanto é uma questão de fazeres uma pesquisa e certamente encontrarás algo que te agrade e dentro dos preços que pretendes... Wink

Ok. Já vi um no site ATVGalaxi a cerca de 119,00USD, no entanto, fiquei com duvidas em relação aos gastos de Alfândega, pois também vi no forum que vos surgiu essa duvida. Ainda não sei bem o que fazer, mas talvez arrisque a encomendar, apesar de não ser adepto de compras na net, mas os preços pedidos são bem inferiores aos pedidos em Portugal.
Ir para o topo Ir para baixo
Joaogfr
Admin
Joaogfr


Mensagens : 3150
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica

Amortecedor de direcçao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor de direcçao   Amortecedor de direcçao - Página 2 EmptySeg 06 Set 2010, 04:12

Relativamente aos gastos com a Alfandega podes ter a sorte de não pagar nada, como acontece por vezes. Tudo depende da maneira como eles enviam a encomenda.
De qq modo se queres jogar pelo seguro para não te aparecerem custos não contabilizados conta com 30% do valor da mercadoria para custos com a Alfandega. Se não pagares melhor, se tiveres que os pagar, ao menos já estavas a contar com eles e custa menos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quadgang.forumeiros.com
smcgama

smcgama


Mensagens : 13
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 46
Localização : Évora

Amortecedor de direcçao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor de direcçao   Amortecedor de direcçao - Página 2 EmptySeg 06 Set 2010, 08:30

Joaogfr escreveu:
Relativamente aos gastos com a Alfandega podes ter a sorte de não pagar nada, como acontece por vezes. Tudo depende da maneira como eles enviam a encomenda.
De qq modo se queres jogar pelo seguro para não te aparecerem custos não contabilizados conta com 30% do valor da mercadoria para custos com a Alfandega. Se não pagares melhor, se tiveres que os pagar, ao menos já estavas a contar com eles e custa menos...

Obrigado pelo esclarecimento! Ainda vou pensar no que irei fazer. Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Amortecedor de direcçao - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Amortecedor de direcçao   Amortecedor de direcçao - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amortecedor de direcçao
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Compro, coluna de direcção para ltr.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Acessórios-
Ir para: