"Para aceder aos tópicos dos passeios a realizar e restantes tópicos do forum, é necessário o registo e a apresentação aos restantes usuários, caso contrário o acesso ao resto do forúm fica assim limitado até á devida apresentação.."

Administração GangQuad

InícioInício  CalendárioCalendário  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Esposa do Venenoso... :)..pq ja deixou de ser o limpinho!!

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Ana Cerqueira

MensagemAssunto: Esposa do Venenoso... :)..pq ja deixou de ser o limpinho!!   Seg 30 Nov 2009, 08:04

Olá...Sou a Ana, a esposa do Valter 27, ou mais conhecido pelo limpinho (ou também conhecido pelo venenoso!) Laughing Laughing
Este sabado tive oportunidade para aprender a conduzir a motinha do meu marido, e pra quem nao sabia patavina de onde era a embraiagem ou outra coisa qualquer...andei bem e so deixei a mota ir abaixo quando era pra parar o raio da mota! Smile Smile Smile

Agora tou desejosa de andar outra vez Laughing porque ja vi que aquilo cria vicio! Laughing Laughing

Bem, se nao nos vermos entretanto, encontramo-nos no dia 20/12 para o tal almoço do famoso gang!

santa santa

Última edição por Ana Cerqueira em Qua 09 Dez 2009, 07:53, editado 1 vez(es)
Joaogfr
Admin

MensagemAssunto: Re: Esposa do Venenoso... :)..pq ja deixou de ser o limpinho!!   Seg 30 Nov 2009, 08:11

Bem-vinda Ana, esposa do Valter, o venenoso! Sim porque o Valter ja deixou de ser o limpinho depois do passeio do passado domingo! Laughing Laughing Laughing

Estou mesmo a ver que a ideia da Catia (esposa do Joel) de organizar um passeio de moto4's em que nós seremos os penduras ainda vai para a frente mais rapido do que esperavamos com tanta adepta da condução das nossas maquinas! Razz Razz Razz
Estou a ver que vai ter tudo que começar a juntar para um segundo quad la para casa.... Laughing Laughing Laughing

http://www.quadgang.forumeiros.com
Joel Pereira

MensagemAssunto: Re: Esposa do Venenoso... :)..pq ja deixou de ser o limpinho!!   Seg 30 Nov 2009, 08:16

Bem vinda Ana!!
http://jpsportt.blogs.sapo.pt/
Rui Karel

MensagemAssunto: Re: Esposa do Venenoso... :)..pq ja deixou de ser o limpinho!!   Seg 30 Nov 2009, 08:21

Bem Vinda..
Cátia

MensagemAssunto: Re: Esposa do Venenoso... :)..pq ja deixou de ser o limpinho!!   Seg 30 Nov 2009, 08:33

Bem vinda Ana.

Já está no nível mais acima do meu.... eu ainda só meto a trabalhar e arranco em 1ª com medo que a TRX se espante... mas aos poucos e quando o Joel estiver capaz de me ensinar quero ver se consigo andar!!!!
Ana Cerqueira

MensagemAssunto: Re: Esposa do Venenoso... :)..pq ja deixou de ser o limpinho!!   Seg 30 Nov 2009, 08:35

Cátia escreveu:
Bem vinda Ana.

Já está no nível mais acima do meu.... eu ainda só meto a trabalhar e arranco em 1ª com medo que a TRX se espante... mas aos poucos e quando o Joel estiver capaz de me ensinar quero ver se consigo andar!!!!

Olha por acaso estava com algum receio, mas correu super bem a primeira aula, ou entao é o instrutor que é mta bom Laughing Laughing
Tavares

MensagemAssunto: Re: Esposa do Venenoso... :)..pq ja deixou de ser o limpinho!!   Seg 30 Nov 2009, 10:49

Ui, "maridos" não se preparem para comprar uma maquina pras vossas meninas não... que ja lhe estao a tomar o gosto Twisted Evil
Valter 27
Admin

MensagemAssunto: Re: Esposa do Venenoso... :)..pq ja deixou de ser o limpinho!!   Seg 30 Nov 2009, 11:36

Ana Cerqueira escreveu:
Cátia escreveu:
Bem vinda Ana.

Olha por acaso estava com algum receio, mas correu super bem a primeira aula, ou entao é o instrutor que é mta bom Laughing Laughing
Bem vinda loira...
Ups!!! Ja nao é loira...
Entao o instrutor é mt bom?!
Olha k sou ciumento!!!
Ana Cerqueira

MensagemAssunto: Re: Esposa do Venenoso... :)..pq ja deixou de ser o limpinho!!   Seg 30 Nov 2009, 12:20

A prova dos 9!!!
lol! lol! lol!
Ana Cerqueira

MensagemAssunto: Re: Esposa do Venenoso... :)..pq ja deixou de ser o limpinho!!   Qui 03 Dez 2009, 10:01

Ana Cerqueira escreveu:

A prova dos 9!!!
lol! lol! lol!

E este sábado la vou eu ter a minha 2ª aula dd condução de moto4 Laughing Laughing Laughing
Esperemos que desta vez ja me sai melhor...Se bem que eu nao é pra me gabar, mas portei-me mto bem na minha 1ª aulinha de pra aí 15min.. Razz
Cátia

MensagemAssunto: Re: Esposa do Venenoso... :)..pq ja deixou de ser o limpinho!!   Qui 03 Dez 2009, 11:27

cheers
Só faltou uma coisa.... o capacete na cabeça!!!!
Tavares

MensagemAssunto: Re: Esposa do Venenoso... :)..pq ja deixou de ser o limpinho!!   Qui 03 Dez 2009, 11:34

Cátia escreveu:
cheers

Exacto, protecção acima de tudo...
Ana Cerqueira

MensagemAssunto: Re: Esposa do Venenoso... :)..pq ja deixou de ser o limpinho!!   Qui 03 Dez 2009, 11:46

Cátia escreveu:
cheers

Vou comunicar isso ao meu instrutor de meia tijela q nao se preocupou com a protecção da minha tola! Laughing Laughing
Valter 27
Admin

MensagemAssunto: Re: Esposa do Venenoso... :)..pq ja deixou de ser o limpinho!!   Sex 04 Dez 2009, 01:38

O k vale é k tenho as costas largas...
santa santa santa
Joaogfr
Admin

MensagemAssunto: Re: Esposa do Venenoso... :)..pq ja deixou de ser o limpinho!!   Sex 04 Dez 2009, 01:45

Valter 27 escreveu:
O k vale é k tenho as costas largas...
santa santa santa

Nao tens vergonha de te preocupar mais com a moto4 do que com a integridade da tola da tua cara metade pahhh?!?! lol! lol! lol!

Ana Cerqueira

MensagemAssunto: Re: Esposa do Venenoso... :)..pq ja deixou de ser o limpinho!!   Seg 07 Dez 2009, 05:17

E Com muita pena minha não pude ter a minha segunda aulinha de condução Sad Sad

Espero este sabado poder ir andar mais um cadinho, às voltinhas do marão... bounce bounce

Vamos la ver! santa
Joaogfr
Admin

MensagemAssunto: Re: Esposa do Venenoso... :)..pq ja deixou de ser o limpinho!!   Seg 07 Dez 2009, 06:55

Esse teu instrutor anda-te a falhar...eu se fosse a ti exigia aulas a dobrar no proximo sabado!!! lol!
Ok que tinha um impermeavel para comprar, mas primeiro as obrigações!!! Laughing Laughing Laughing

Valter 27
Admin

MensagemAssunto: Re: Esposa do Venenoso... :)..pq ja deixou de ser o limpinho!!   Ter 08 Dez 2009, 10:03

Joaogfr escreveu:
Esse teu instrutor anda-te a falhar...eu se fosse a ti exigia aulas a dobrar no proximo sabado!!! lol!
Ok que tinha um impermeavel para comprar, mas primeiro as obrigações!!! Laughing Laughing Laughing
Tu tas kerendo...
Ve la se keres k eu tb pergunte á catia se tem ido contigo á caparica peles?!
Guarda la o veneno k aki pra estes lados nao te safas...
Vamos la a ver se o menino se porta bem!
lol! lol! lol!
Ana Cerqueira

MensagemAssunto: Re: Esposa do Venenoso... :)..pq ja deixou de ser o limpinho!!   Qua 09 Dez 2009, 06:03

Joaogfr escreveu:

Quero ver qual é a desculpa pró próximo sábado...."ah e tal tenho de ir comprar outro impermeavel que este deixa entrar água!" rabbit rabbit
Ta uma pessoa a pagar pra ter aulas e o instrutor balda-se! santa santa
Joaogfr
Admin

MensagemAssunto: Re: Esposa do Venenoso... :)..pq ja deixou de ser o limpinho!!   Qua 09 Dez 2009, 07:19

Valter 27 escreveu:

Tu tas kerendo...
Ve la se keres k eu tb pergunte á catia se tem ido contigo á caparica peles?!
Guarda la o veneno k aki pra estes lados nao te safas...
Vamos la a ver se o menino se porta bem!
lol! lol! lol!

Epa, por acaso foi a Catia que me levou á Caparica Peles mesmo que eu nem conhecia aquilo! lol! lol! lol!

Joaogfr
Admin

MensagemAssunto: Re: Esposa do Venenoso... :)..pq ja deixou de ser o limpinho!!   Qua 09 Dez 2009, 07:21

Ana Cerqueira escreveu:

Quero ver qual é a desculpa pró próximo sábado...."ah e tal tenho de ir comprar outro impermeavel que este deixa entrar água!" rabbit rabbit
Ta uma pessoa a pagar pra ter aulas e o instrutor balda-se! santa santa

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Valter 27
Admin

MensagemAssunto: Re: Esposa do Venenoso... :)..pq ja deixou de ser o limpinho!!   Qua 09 Dez 2009, 09:08

Portem se k juizo...
Nunca ouviram dizer k entre marido e mulher nao se mete a colher?!
A ver vamos se ainda tenho k dar k a colher em alguem...
scratch scratch scratch
Ana Cerqueira

MensagemAssunto: Re: Esposa do Venenoso... :)..pq ja deixou de ser o limpinho!!   Qua 09 Dez 2009, 09:12

Valter 27 escreveu:
Portem se k juizo...
Nunca ouviram dizer k entre marido e mulher nao se mete a colher?!
A ver vamos se ainda tenho k dar k a colher em alguem...
scratch scratch scratch

Olha olha quem fala....o venenoso q anda sempre a meter veneno! Agora ate com a catia do joao por causa do raio da casa da caparica.... santa santa
Ainda tenho de ir inspecionar esse sitio... Laughing
Porta-te mas é com juizo tu e nao envenenes..nao mordas a lingua q tem mto veneno! bounce bounce

Beijos grandes
Joaogfr
Admin

MensagemAssunto: Re: Esposa do Venenoso... :)..pq ja deixou de ser o limpinho!!   Qua 09 Dez 2009, 09:31

Ana Cerqueira escreveu:

Olha olha quem fala....o venenoso q anda sempre a meter veneno! Agora ate com a catia do joao por causa do raio da casa da caparica.... santa santa
Ainda tenho de ir inspecionar esse sitio... Laughing
Porta-te mas é com juizo tu e nao envenenes..nao mordas a lingua q tem mto veneno! bounce bounce

Beijos grandes

Toma e vai-te curar... Quiseste dar colheradas e levaste tu com a colher na cabeça! lol! lol! lol! lol! lol!

Valter 27
Admin

MensagemAssunto: Re: Esposa do Venenoso... :)..pq ja deixou de ser o limpinho!!   Qua 09 Dez 2009, 09:35

Sabes k uma boa colherada sabe sempre bem...
lol!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Esposa do Venenoso... :)..pq ja deixou de ser o limpinho!!   

Esposa do Venenoso... :)..pq ja deixou de ser o limpinho!!
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [FP] YORDA'KOV, ZÄRA

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Forum :: Apresentações-
Ir para: