"Para aceder aos tópicos dos passeios a realizar e restantes tópicos do forum, é necessário o registo e a apresentação aos restantes usuários, caso contrário o acesso ao resto do forúm fica assim limitado até á devida apresentação.."

Administração GangQuad

InícioInício  CalendárioCalendário  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Tavares...

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
ATreVido350

MensagemAssunto: Re: Tavares...   Dom 28 Ago 2011, 15:11

PARABENS rapaz que faças muitos mais
minerva

MensagemAssunto: Re: Tavares...   Dom 28 Ago 2011, 16:59

Parabens atrasados pá, e que contes muitos com a malta a ver!!!!
Joel Pereira

MensagemAssunto: Re: Tavares...   Ter 25 Out 2011, 08:39

O sol prolongado deste ano torrou o cérebro a muitas pessoas... No

Joaogfr
Admin

MensagemAssunto: Re: Tavares...   Ter 25 Out 2011, 09:16

Também acho...

http://www.quadgang.forumeiros.com
SERGIO (FID)

MensagemAssunto: Re: Tavares...   Ter 25 Out 2011, 09:18

scratch scratch
Rui Karel

MensagemAssunto: Re: Tavares...   Ter 25 Out 2011, 16:42

Penso que são opções... as 4 rodas, para o uso que lhes damos , dão demasiada despesa, eu falo por mim.. uso se tanto 2x por mês, e a despesa sempre que vai fazer revisões e manutenções e se descobre algo mais que é preciso dar um jeito, lá se vão os €... é disso que falam?? o Tavares tem a mota á venda, como já muitos viram no Facebook..

Eu ainda não tomei essa decisão, mas como andam as coisas, ñ se torna muito fácil manter uma moto4...

Joel Pereira

MensagemAssunto: Re: Tavares...   Ter 25 Out 2011, 22:03

Palavra de quem já teve 2 e 4 rodas,qualquer uma delas dá despesa,leva extras e dá cabo do cabedal...mas cada cabeça sua sentença,cada um sabe de si...
Desejo boa sorte no negócio e após o negócio...

SERGIO (FID)

MensagemAssunto: Re: Tavares...   Qua 26 Out 2011, 01:58

Fonix, agora é que estou a perceber o que se passa. Efim, nao acredito. Mas cada um é que sabe da sua vida.

Fico com pena, que o pessoal começe a despachar as motos.

Evil or Very Mad
Joaogfr
Admin

MensagemAssunto: Re: Tavares...   Qua 26 Out 2011, 02:11

Rui essa conversa de que moto4 dá muita despesa é mesmo conversa de quem já está decidido a trocar pelas 2 rodas mas ainda não arranjou oportunidade (ou talvez coragem)...
Mas tal como o Joel disse e muito bem enganem-se quem se quer convencer que trocar pelas 2 rodas é melhor opção porque dá menos despesa! Muito menos quando se pensa em comprar uma desportiva, seja ela 600 ou 1000 e seja de que marca for.
Eu não tenho mota de 2 rodas mas o meu irmão já teve 4 por isso sei bem a despesa que dão e anda com uma 600 diariamente e vais ver o quanto gastas em combustivel e revisões, para não falar do preço de pneus (que nem sequer podes ir comprar usados ao Farinha). Por outro lado também pagam mais de seguro e imposto de circulação e enquanto que com uma moto4 viras a boneca, raspas os plasticos e é apenas mais uma cicatriz de guerra quero ver se por acaso tiveres o azar de raspar as carenagens numa mota de 2 rodas se também vais andar depois com ela toda esfolada ou se vais gastar um balurdio na sua reparação e pintura.

Não quero com isto dizer que fazem bem ou mal na compra de mota de 2 rodas pois isso cabe a cada um decidir o que quer, agora não venham convencer-se de que é melhor opção porque dá menos despesa (basta simplesmente olhar para a Polaris do Benny e ver a despesa que dá - faz 1 revisão por ano e de resto não precisa gastar dinheiro em nada) e não venham agora deitar as moto4's a baixo e dizer que só dão despesa quando ainda á 1ano eram a p#t@ da loucura e todos os fins de semana andavamos.

Só espero é que tu e o Tavares trocando de mota não façam como o Jarps e até mesmo como o D. Sebastião II (o Valter) e não desapareçam de vez pois afinal acho que somos todos amigos e não apenas malta que se encontrava de vez em quando para andar de moto4.

Abraços e boa sorte com os vossos negocios e novas opções.

Última edição por Joaogfr em Qua 26 Out 2011, 02:30, editado 1 vez(es)
http://www.quadgang.forumeiros.com
SERGIO (FID)

MensagemAssunto: Re: Tavares...   Qua 26 Out 2011, 02:26

APOIADO...

E Acrescento, que ja voltou a chover, e que o pessoal devia encontrar se para a loucura dos nosso passeios.

E acredito que o pessoal pense mais antes de vender. Nao me levem a mal so quero ver este grupo unido e curtir milhoes nos nossos encontros. Ja sem o Valter as coisas vao ficar bem diferentes. sem banhos lol! lol!
Benny

MensagemAssunto: Re: Tavares...   Qua 26 Out 2011, 03:58

Tinha de comentar aqui alguma coisa...

Realmente...nao julgando ninguém obviamente pois cada um é livre de fazer o que quiser, eu nao percebo essa teoria do: vou vender a moto4 porque dá despesa e como as coisas estao e tal o melhor é despachar a mota.....para comprar uma de 2 rodas!!! What??? Então vendem uma mota que por si já vao perder € para depois comprar outra de 2 rodas só porque dá menos despesa?? scratch teorias do camandro!! Laughing Ou se gosta mais de moto4 ou se gosta mais de 2 rodas (ou das 2). Acredito que o Valter tenha trocado porque prefere moto de 2 rodas do que 4 rodas, agora dizerem que trocam por causa das despesas....oh oh oh oh!!! Razz

Uma mota parada na garagem nao dá qualquer tipo de despesa. Agora se o objectivo é realizar algum €, aí tudo bem e percebo perfeitamente.

Continuo na minha, a bela da Polaris está na garagem, sem problemas já com revisão feita à 1 mês. Se vou andar com ela nos proximos tempos? Duvido...tendo os fds ocupados com aulas, dificilmente vou andar muito com ela. Mas só pelo prazer de pegar na mota no Verão e ir até à praia, é motivo mais que suficiente para me manter com a mota! Cool

Com isto tudo, espero que a malta no final de contas esteja satisfeito não só pelas trocas de motas, mas sim pelas decisões tomadas.

Sem mais de momento
Bem haja a todos e até qualquer dia! Laughing
Tavares

MensagemAssunto: Re: Tavares...   Qua 26 Out 2011, 07:19

Bom ja q tou a ver tudo com nervoso miudinho por causa desta historia venho aqui deixar a minha "poia" lol... Não se trata apenas de despesa, e digam o que disserem a mtos niveis uma 2 rodas consegue ser ligeiramente mais em conta, mas nao é isso o principal, é o facto de poder ter uma mota pra no dia a dia (obviamente nao nesta epoca de chuva) poder ir pra outros lados, como pro ginasio( sim joao vou voltar ta descansado lol ) e outros mais sem apanhar o transito do costume e sem ter de ir á garagem que não tá aqui logo ao lado pra ir buscar a mota, pq a moto4 nao me cabe cá atraz no quintal do predio, mas a de 2 rodas ja passa e posso a guardar la. E além do mais apesar de me custar e ter mta pika pro mato custa-me ter de acordar sempre ás 7 da manha para as voltinhas, e depois apanhar o frio do camandro que se apanha a aquelas horas, e a chuva na tromba, só vou ter saudades da lama Razz , mas atenção isto nao quer dizer que abandone o mato de vez... se isto vier a melhorar ou quem sabe ate desistir de motao de pista, pretendo 2 rodas mas ate de cross quem sabe, conforme os € disponiveis na altura em que poder comprar mota. Só nesse momento é que vou ponderar na escolha ao certo. Mas que tá decidido vender a LTR isso esta pois preciso de € antes do final de ano por razões pessoais.

Obviamente qd quiserem a minha presença no cabo pra uma bifana ou outro lado qualquer contem cmg Very Happy

MensagemAssunto: Re: Tavares...   Qua 26 Out 2011, 07:49

Então compra uma mota de cross/enduro...

Rui Karel

MensagemAssunto: Re: Tavares...   Qua 26 Out 2011, 10:59

Bem, ja li aqui comentários que deixam a desejar mas cada macaco no seu galho ,quanto a bolsos não ando a contar os trocos de ninguém , nem tenho acesso a contas bancárias de A ou B..

Quanto a despesas, eu falo por mim.. a minha mota de IUC paga 53€, sei que voces pagam menos por serem 450, quanto a manutenções as Quad's são consideradas lazer, e só por ai todo o material é influenciado a nivel de preços como voces todos sabem, e para as vezes que EU uso a mota, dá me sem dúvida mais despesa do que utilidade, o único que do grupo ganha em despesa/utilidade é sem dúvida o minerva, agora eu como trabalho por turnos e como todos sabem a maior parte das vezes não posso ir andar, mas isso também sempre foi relativo, fica na garagem e pronto..

Gostar de 2 rodas não digo que não, já tive mota quando andei no secundário, por isso não é nada de novo. Quanto ao perder € na minha mota , talvez nem perdesse ou algo minimo, tenho a mota á cerca de 3/4 anos, de 2007 e dei 6000€, isto á 3/4 anos, se repararem o preço das Raptor 700 neste momento ronda esse mesmo preço.
Quanto ao perder €, isso é muito relativo, depende do negócio que se efectuar, e a pretensão de cada um, e pelos valores que se praticam actualmente a minha mota na altura da compra foi muito bom negócio.

Acerca de combustivel e revisões, isso é óbvio que á um gastar necessário quer numa quer noutra, até nos carros que usamos diariamente.. onde quero chegar é que para o uso que se lhe dá, são ainda alguns €,pneus se andarmos sempre no mato gasta pouco, mas o que fazemos de alcatrão é borracha a dizer adeus, pois a moto 4 serve praticamente e apenas para lazer, o que já ñ acontece para uma de 2 rodas , isto se ñ for uma de mato.

Oh, joão a polaris do Benny não dá despesa, também para as vezes que anda por amor á santa, normal não?? ok é polaris e todos sabemos a manutenção que precisa, mas também sem praticamente andar, a manutenção é praticamente nula!!
Mas se olharem bem para a despesa/utilidade, sem dúvida que a de 2 rodas é menor que a de 4 rodas...
Eu ainda não decidi trocar, mas se realmente o meu trabalho continuar a não permitir que aos domingos pelo menos possa ir andar, terei de pensar, pois ter a mota parada na garagem sem uso algum, mais vale meter dinheiro ao bolso, e como o tempo passa depressa, só vai desvalorizando cada vez mais , e ao menos que desvalorize com uso do que sem ele...

Agora não me venham com ironias acerca de uma despesa é maior que outra, isso é tudo muito relativo, consoante o uso e utilidade que se dá, e no meu caso acho que é despesa a mais para o uso que tem..

Para finalizar , todos somos diferentes , temos ordenados e despesas diferentes, cada um tem a vida que tem, penso que deveriam pensar antes de falarem ou ironizar quando alguém diz que tem de "despachar" a mota porque é uma despesa desnecessária, pois no caso do Tavares ele até diz que necessita realizar €,mas que possivelmente irá adquirir uma de 2 rodas para lhe ser mais útil.

Abraço a todos..

ATreVido350

MensagemAssunto: Re: Tavares...   Qua 26 Out 2011, 14:39

tanta conversa para que ?
gostos são gostos, de 2 ou 4 rodas, para o mato ou estrada, para fim de semana ou todos os dias, o principal e saber o que nos convem mais , depois o que nos mais agrada e se der para curtir melhor ainda
Rui Karel

MensagemAssunto: Re: Tavares...   Qua 26 Out 2011, 15:46

curto e grosso.. mas correcto..

SERGIO (FID)

MensagemAssunto: Re: Tavares...   Qua 26 Out 2011, 16:23

lol! lol!

Bem, eu só quero uma coisa, nao quero voltar andar de moto sozinho. Ah e mais uma coisa, gostava de ver o gang completo em cima das burras. Mas pronto nao se pode ter tudo.

Ah e tb sou doido pelas 2 rodas e da gama R, mas como acho que nao duraria muito tempo numa máquina nessas, mais vale tar quieto, mas talvez um dia venha a ter algo do género mas nao muito nervoso , só para o passeio.

Mas levei um eternidade a pagar a minha, que nao penso em vender e guardar para um dia um filho meu andar. Isto porque foi das primeiras coisas que comprei com o meu guito e fazia parte do rolo de sonhos a realizar Very Happy

Falta e bues ainda por realizar. lol! e agora com a troika ta mais difícil.
Benny

MensagemAssunto: Re: Tavares...   Qui 27 Out 2011, 09:58

Rui, aqui ninguém está a ironizar nada, simplesmente deixámos o nosso comentário como todos o fazem.

Só um à parte, a minha nao dá despesas porque nao ando com ela? Se calhar ando o mesmo que tu andas com a tua Laughing só nao me viste em 1 ou 2 passeios daqueles de dia inteiro, voltinhas de fds até fui a bastantes. Andando muito ou pouco, faço exactamente a mesma manutenção...(1 por ano e e...)logo nao vamos por esse campo do andar muito ou pouco...é caso para dizer que a Polaris é "maintenanceless" Laughing Laughing

Resumindo e concluindo: Apenas comentava e dava a minha opinião... é o que é esperado quando se coloca alguma coisa no forum correcto? É porque gostam de ler opiniões e sugestões, caso contrario nao colocavam aqui nada Smile Comprar, vender, dar ou outra coisa qualquer, cada 1 faz o que quer e o resto é conversa Very Happy

Um bem haja a todos e boas curvas, sejam elas em 4 ou 2 rodas Cool
Valter 27
Admin

MensagemAssunto: Re: Tavares...   Qui 27 Out 2011, 16:10

Acho que cada cabeça, sua sentença!
Eu fiz a troca por uma conjugaçao de factores e nao por isto ou aquilo em concreto!
A realidade é que a minha mota precisava de um arranjo serio (como todos sabem) e tive de ponderar bem o que iria fazer!
Depois de pensar bem no assunto, fiz o que achei melhor na altura e ate ao momento nao me arrependi!

Quanto ao D. Sebastiao continuo a dizer a mesma coisa...marquem o dia e local e eu so nao estarei presente se nao poder (claro que mato está fora de questao! lololol)
Penso que falo por todos quando digo que conseguimos formar um bom grupo de amigos independentemente da mota ou situaçao economica que cada um tem!
A realidade é que tenho dado muito mais uso á 125 do que iria dar á 450 se a tivesse ainda!
De resto...amigos pra sempre!!!!

P.S: Sabe sempre bem sentir que sentem a nossa falta mas nós vamos sempre tar presentes duma maneira ou doutra...chama se a isso AMIZADE!
testament

MensagemAssunto: Re: Tavares...   Qui 27 Out 2011, 16:20

Tavares, deste-me na cabeça quando ia vender a minha e agora és tu?! Tou feito contigo!
SERGIO (FID)

MensagemAssunto: Re: Tavares...   Qui 27 Out 2011, 16:24

lol! lol!

Pois foi. Very Happy

Da lhe com força
Tavares

MensagemAssunto: Re: Tavares...   Sex 28 Out 2011, 02:00

Amigos acreditem que apesar de ter mta vontade de ter uma 2 rodas esta a custar-me mto vender a LTR pq será sempre o meu canhão favorito, mas optei por esta altura da minha vida tentar ter uma mota que lhe dê mais uso do que ter uma só pra brincar. Eu estou ciente de que me poderei vir a arrepender mas a vida é mesmo assim, feita de opções e erros Rolling Eyes

MensagemAssunto: Re: Tavares...   Sex 28 Out 2011, 08:35

Amigo, Eu acerdito muito nisso que estas a dizer, só tenho pena é de nao ter a tua companhia e do valter, e nos proximos que venderem tb nos passeios.

Porque tinhamos ou temos um grupo de amigos do best que transformavam os nossos passeios 5 estrelas.

Mas pronto, segue em frente, só te quero dizer que as 2 rodas é uma moto que se torna muito mais perigosa do que as 4, no meu ver claro. Isto nem que seja porque se and muito mais em estrada com tudos os riscos inerentes a essa situaçao. e Bla bla bla bla.

Foi por esse motivo que eu na altura nao comprei a 600r e sim a TRX. Mas sao escolhas.
bujas

MensagemAssunto: Re: Tavares...   Sex 28 Out 2011, 17:22

Por esta agora é que eu não estava á espera, ao menos que compres uma de enduro, pelo menos assim podes andar durante a semana e ir curtir na lama.
Tavares

MensagemAssunto: Re: Tavares...   Sab 29 Out 2011, 09:06

Meus amigos, venho informar que a LTR do poder abandonou o gang esta tarde...
Ja foi embora pra Leiria, o rapaz veio ver a mota e gostou e levou na hora...

Agora irei ponderar bem depois de acertar as contas com o que tenho pra fazer a ver o que sobra pro que dá, se pra o que realmente quero de pista ou se outra coisa...

Continuam a ter de aguentar cmg aqui e nos eventos que se combinar tipo jantaradas e etc.

Abraços

MensagemAssunto: Re: Tavares...   

Tavares...
Página 8 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos similares
-
» olá

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Forum :: Apresentações-
Ir para: