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 SANDRO

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Sandro

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MensagemAssunto: Re: SANDRO   Sab 09 Out 2010, 16:09

minerva escreveu:
Sandro escreveu:
minerva escreveu:
Entao e sempre foi na beiramoto?

Não Minerva, eles nunca responderam ao meu email.

Foi mesmo em Castelo de Bode, onde tenho a moto4.

Mas sao os RAZRI ou RAZRII?

São os RAZRI, mas mesmo assim melhores que os KINGS. Smile

Em compensação também tive de trocar as pastilhas dos travões e comprar um kit de rolamentos porque estava com uma folga no veio atrás.

Joel, é verdade que os pneus à frente devem andar com um grau de abertura de 5mm?!?!?
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Joel Pereira

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MensagemAssunto: Re: SANDRO   Sab 09 Out 2010, 17:53

Varia de mota pra mota e do que fazes com ela...a minha tem 1mm apenas...com 5 mm fazes uns km's de alcatrão ficas sem pneus...

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minerva

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MensagemAssunto: Re: SANDRO   Dom 10 Out 2010, 01:19

Sandro escreveu:
minerva escreveu:
Sandro escreveu:
minerva escreveu:
Entao e sempre foi na beiramoto?

Não Minerva, eles nunca responderam ao meu email.

Foi mesmo em Castelo de Bode, onde tenho a moto4.

Mas sao os RAZRI ou RAZRII?

São os RAZRI, mas mesmo assim melhores que os KINGS. Smile

Em compensação também tive de trocar as pastilhas dos travões e comprar um kit de rolamentos porque estava com uma folga no veio atrás.

Joel, é verdade que os pneus à frente devem andar com um grau de abertura de 5mm?!?!?

Foram bem comprados na mesma... Olha para afinaçes do setup da frente nada melhor que este how to da lonestar racing...

http://www.lsracing.com/img/Guide_21.pdf
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Sandro

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MensagemAssunto: Re: SANDRO   Dom 10 Out 2010, 15:45

minerva escreveu:
Sandro escreveu:
minerva escreveu:
Sandro escreveu:
minerva escreveu:
Entao e sempre foi na beiramoto?

Não Minerva, eles nunca responderam ao meu email.

Foi mesmo em Castelo de Bode, onde tenho a moto4.

Mas sao os RAZRI ou RAZRII?

São os RAZRI, mas mesmo assim melhores que os KINGS. Smile

Em compensação também tive de trocar as pastilhas dos travões e comprar um kit de rolamentos porque estava com uma folga no veio atrás.

Joel, é verdade que os pneus à frente devem andar com um grau de abertura de 5mm?!?!?

Foram bem comprados na mesma... Olha para afinaçes do setup da frente nada melhor que este how to da lonestar racing...

http://www.lsracing.com/img/Guide_21.pdf

Fantástico..
Muito obrigado a todos.
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minerva

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MensagemAssunto: Re: SANDRO   Seg 11 Out 2010, 06:48

Segundo a lonestar as rodas da frente devem estar fechadas 3mm cada para TT, é como está a minha mota, porque quando nos sentamos em cima da mota elas abrem, desta maneira fica impec!
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Sandro

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MensagemAssunto: Re: SANDRO   Seg 11 Out 2010, 06:50

minerva escreveu:
Segundo a lonestar as rodas da frente devem estar fechadas 3mm cada para TT, é como está a minha mota, porque quando nos sentamos em cima da mota elas abrem, desta maneira fica impec!

Fechadas?!?

Sempre pensei que devessem estar abertas... A minha está fechada 1mm, e pensei que tivesse de abrir para 2/3mm!
Então o melhor é deixar assim, ou ainda fechar mais, é isso?
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Sandro

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MensagemAssunto: Re: SANDRO   Seg 11 Out 2010, 08:24

Joel Pereira escreveu:
Varia de mota pra mota e do que fazes com ela...a minha tem 1mm apenas...com 5 mm fazes uns km's de alcatrão ficas sem pneus...

Ok, a ver se isto ajuda.

A maior parte do que faço é andar em terra, embora por vezes conduza em alcatrão, mas nunca é muito...
Ando em terrenos com alguma irregularidade, com uma condução um pouco rápida, pois já conhecemos mais ou menos as zonas por onde andamos.
Como devo fazer neste caso?
Devo abrir ou fechar, e em quantos graus mais ou menos.

Obrigado.

Sandro
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Joel Pereira

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MensagemAssunto: Re: SANDRO   Seg 11 Out 2010, 12:54

Se tens assim não mexas,tá bom... Wink

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