"Para aceder aos tópicos dos passeios a realizar e restantes tópicos do forum, é necessário o registo e a apresentação aos restantes usuários, caso contrário o acesso ao resto do forúm fica assim limitado até á devida apresentação.."

Administração GangQuad
"Para aceder aos tópicos dos passeios a realizar e restantes tópicos do forum, é necessário o registo e a apresentação aos restantes usuários, caso contrário o acesso ao resto do forúm fica assim limitado até á devida apresentação.."

Administração GangQuad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Vendida,podem apagar...

Ir para baixo 
+5
Valter 27
Benny
SERGIO (FID)
Joaogfr
Joel Pereira
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Joaogfr
Admin
Joaogfr


Mensagens : 3150
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica

Vendida,podem apagar... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vendida,podem apagar...   Vendida,podem apagar... - Página 2 EmptySex 19 Nov 2010, 09:59

Ó Joel, cadê as fotos da burra novaaaaaa?!?!?
A malta está aqui em pulgas...
Vê-se mesmo que não é suzuki pelo tempo que está a demorar a chegar a casa... lol! lol! lol!

(desculpa amigo, mas tem que ser...eu avisei-te... lol! )
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quadgang.forumeiros.com
Cátia

Cátia


Mensagens : 511
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 40
Localização : Quinta do Conde

Vendida,podem apagar... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vendida,podem apagar...   Vendida,podem apagar... - Página 2 EmptySex 19 Nov 2010, 10:35

Não sejas assim Joãozinho que a nova máquina ainda não está em casa e o rapaz já foi trabalhar!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://jpsportt.blogs.sapo.pt/
Joaogfr
Admin
Joaogfr


Mensagens : 3150
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica

Vendida,podem apagar... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vendida,podem apagar...   Vendida,podem apagar... - Página 2 EmptySex 19 Nov 2010, 10:46

Xiiiiii, a maquina ainda não está em casa?! Fogo...nem uma polaris é tão lenta! lol! lol! lol!

Ok, ok, pronto...eu calo-me... Twisted Evil lol!
Venha a maquina nova!!! cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quadgang.forumeiros.com
minerva

minerva


Mensagens : 715
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 43
Localização : Amora

Vendida,podem apagar... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vendida,podem apagar...   Vendida,podem apagar... - Página 2 EmptySex 19 Nov 2010, 10:49

Joaogfr escreveu:
Xiiiiii, a maquina ainda não está em casa?! Fogo...nem uma polaris é tão lenta! lol! lol! lol!

Ok, ok, pronto...eu calo-me... Twisted Evil lol!
Venha a maquina nova!!! cheers cheers cheers

Será que vamos ter mais uma yamaha para vos atormentar cheers ? Loool, Pareçe-me que sim lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Joaogfr
Admin
Joaogfr


Mensagens : 3150
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica

Vendida,podem apagar... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vendida,podem apagar...   Vendida,podem apagar... - Página 2 EmptySex 19 Nov 2010, 10:58

Minerva não venhas para aqui ja meter veneno que eu cheguei primeiro! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quadgang.forumeiros.com
Valter 27
Admin
Valter 27


Mensagens : 1208
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 46
Localização : Barreiro

Vendida,podem apagar... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vendida,podem apagar...   Vendida,podem apagar... - Página 2 EmptySex 19 Nov 2010, 11:17

Chegaste primeiro mas a gente monta te na LTR e passas pra ultimo num instante...
lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
minerva

minerva


Mensagens : 715
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 43
Localização : Amora

Vendida,podem apagar... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vendida,podem apagar...   Vendida,podem apagar... - Página 2 EmptySex 19 Nov 2010, 11:25

lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Joaogfr
Admin
Joaogfr


Mensagens : 3150
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica

Vendida,podem apagar... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vendida,podem apagar...   Vendida,podem apagar... - Página 2 EmptySex 19 Nov 2010, 12:16

Vocês andavam muito caladinhos porque já havia mais suzukis que yamas no fórum... Agora pronto voltam as comadres ah carga de novo... lol!
O que vale eh que o Joel eh pacifico! Ou era... lol!
O Benny eh que fica triste pois já pensava que ia deixar de ser o único polarista do Gang! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quadgang.forumeiros.com
Valter 27
Admin
Valter 27


Mensagens : 1208
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 46
Localização : Barreiro

Vendida,podem apagar... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vendida,podem apagar...   Vendida,podem apagar... - Página 2 EmptySex 19 Nov 2010, 12:20

Joaogfr escreveu:
Vocês andavam muito caladinhos porque já havia mais suzukis que yamas no fórum... Agora pronto voltam as comadres ah carga de novo... lol!
O que vale eh que o Joel eh pacifico! Ou era... lol!
O Benny eh que fica triste pois já pensava que ia deixar de ser o único polarista do Gang! lol! lol! lol!
lol! lol! lol!
So vem provar k a Suzuki é as LTRzitas e o resto é paisagem...
Ja a Yama tem batedores, caças e artilharia de peso e ate alguns porta avioes k ás vezes se transformam em submarinos!!!
lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Joaogfr
Admin
Joaogfr


Mensagens : 3150
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica

Vendida,podem apagar... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vendida,podem apagar...   Vendida,podem apagar... - Página 2 EmptySex 19 Nov 2010, 12:25

lol! lol! lol!
Estiveste bem agora!
Mas Olha que estas enganado Valter...
Já temos registados:

- 1suzuki 250
- 2LTZ's
- 4LTR's

Isto só considerando as da nossa zona. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quadgang.forumeiros.com
Valter 27
Admin
Valter 27


Mensagens : 1208
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 46
Localização : Barreiro

Vendida,podem apagar... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vendida,podem apagar...   Vendida,podem apagar... - Página 2 EmptySex 19 Nov 2010, 13:01

Joaogfr escreveu:
lol! lol! lol!
Estiveste bem agora!
Mas Olha que estas enganado Valter...
Já temos registados:

- 1suzuki 250
- 2LTZ's
- 4LTR's

Isto só considerando as da nossa zona. lol!
Queres mesmo entrar por aí?!...olha k se formos a numeros levas cá uma cabazada e nem vou contar k o D. Sebastiao...
lol! lol! lol!
4 LTR's em 7 Suzukis demonstra bem ao k me referia...
Ir para o topo Ir para baixo
minerva

minerva


Mensagens : 715
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 43
Localização : Amora

Vendida,podem apagar... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vendida,podem apagar...   Vendida,podem apagar... - Página 2 EmptySex 19 Nov 2010, 13:08

Epá ao que voçes já chegaram... A minha yamaha é a melhor e a maior Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Joaogfr
Admin
Joaogfr


Mensagens : 3150
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica

Vendida,podem apagar... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vendida,podem apagar...   Vendida,podem apagar... - Página 2 EmptySex 19 Nov 2010, 15:48

Minerva tu não fales que tb querias trocar a yama por uma LTR! lol! lol! lol!

E esqueceste um pormenor Valter, eh que ambos os donos das LTZ's tb gostavam de ter LTR's! lol!
Portanto no Gang há 4LTRs e 2LTRs wanna be! Ou 3, se contarmos com o Minerva... lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quadgang.forumeiros.com
Joel Pereira

Joel Pereira


Mensagens : 2035
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 42
Localização : Quinta do Conde

Vendida,podem apagar... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vendida,podem apagar...   Vendida,podem apagar... - Página 2 EmptySáb 20 Nov 2010, 12:14

Pois era...ontem de manhã fui experimentar a Raptor 660 e fechei negócio com o rapaz,rapaz esse que não quis aceitar € de sinal porque uma vez que fui lá com o amigo dele e disse que ficava com a mota era o suficiente,mas afinal não foi...á bocado liga-me o meu amigo que me comprou a Trx a dizer que o amigo já tinha vendido a mota...sem comentários... Mad
Não fiquei logo com a mota porque o rapaz que me vai ficar com a Trx pediu um crédito e tá á espera do €,só depois então é que posso comprar a mota...mas bem,passando á frente,já falei com o Farinha e ele também me arranja uma 660 com alguns extras,inclusivé suspensões Ohlins...mas só posso decidir quando tiver o € na mão até porque tou desconfiado que não irá ser uma Raptor a próxima aquisição... Twisted Evil
Volta o mistério... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://jpsportt.blogs.sapo.pt/
farinha




Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/12/2009

Vendida,podem apagar... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vendida,podem apagar...   Vendida,podem apagar... - Página 2 EmptySáb 20 Nov 2010, 13:46

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy polaris scrambler Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Joaogfr
Admin
Joaogfr


Mensagens : 3150
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica

Vendida,podem apagar... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vendida,podem apagar...   Vendida,podem apagar... - Página 2 EmptySáb 20 Nov 2010, 17:09

Scrambler não compres que podem provocar tédio e ainda te acontece como ao farinha e adormeces ao volante e acordas no hospital sem te lembrares do que aconteceu... lol!

Deixa lá amigo, se não foi essa eh porque não tinha que ser e melhor negocio há-de aparecer...Eh assim que costumo pensar. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quadgang.forumeiros.com
farinha




Mensagens : 10
Data de inscrição : 13/12/2009

Vendida,podem apagar... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vendida,podem apagar...   Vendida,podem apagar... - Página 2 EmptyDom 21 Nov 2010, 16:04

Joel Pereira escreveu:
Pois era...ontem de manhã fui experimentar a Raptor 660 e fechei negócio com o rapaz,rapaz esse que não quis aceitar € de sinal porque uma vez que fui lá com o amigo dele e disse que ficava com a mota era o suficiente,mas afinal não foi...á bocado liga-me o meu amigo que me comprou a Trx a dizer que o amigo já tinha vendido a mota...sem comentários... Mad
Não fiquei logo com a mota porque o rapaz que me vai ficar com a Trx pediu um crédito e tá á espera do €,só depois então é que posso comprar a mota...mas bem,passando á frente,já falei com o Farinha e ele também me arranja uma 660 com alguns extras,inclusivé suspensões Ohlins...mas só posso decidir quando tiver o € na mão até porque tou desconfiado que não irá ser uma Raptor a próxima aquisição... Twisted Evil
Volta o mistério... Laughing
A raptor tambem tem eixo durablue
Ir para o topo Ir para baixo
Joel Pereira

Joel Pereira


Mensagens : 2035
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 42
Localização : Quinta do Conde

Vendida,podem apagar... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vendida,podem apagar...   Vendida,podem apagar... - Página 2 EmptyDom 21 Nov 2010, 22:13

Fixe...mas tens que me ver da outra que te pedi também...tou mais virado pra essa agora...zanguei-me com as Raptor's que teimam em não querer vir pra mim... Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://jpsportt.blogs.sapo.pt/
Joaogfr
Admin
Joaogfr


Mensagens : 3150
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica

Vendida,podem apagar... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vendida,podem apagar...   Vendida,podem apagar... - Página 2 EmptySeg 22 Nov 2010, 02:31

lol! lol! lol!
Isso Joel, chateia-te com as yamas que já há venenosos que chegue no gang! lol!
Venha de lá a nova maquina! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quadgang.forumeiros.com
Benny

Benny


Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 39
Localização : Verdizela

Vendida,podem apagar... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vendida,podem apagar...   Vendida,podem apagar... - Página 2 EmptySeg 22 Nov 2010, 03:52

Eu já nem digo Scrambler, mas ao menos que seja uma Polaris! Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Joaogfr
Admin
Joaogfr


Mensagens : 3150
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica

Vendida,podem apagar... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vendida,podem apagar...   Vendida,podem apagar... - Página 2 EmptySeg 22 Nov 2010, 03:56

O Benny está a entrar em desespero...farto de ser a única polaris do Gang... lol!
Benny não fiques assim, ao menos tens a melhor Polaris do Gang!!! Não há nenhuma melhor que a tua! Também não há é pior, mas pronto, pensamento positivo!!! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quadgang.forumeiros.com
Joel Pereira

Joel Pereira


Mensagens : 2035
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 42
Localização : Quinta do Conde

Vendida,podem apagar... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vendida,podem apagar...   Vendida,podem apagar... - Página 2 EmptySeg 22 Nov 2010, 10:59

Pessoal a Trx continua á venda...parece uma novela mexicana... Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://jpsportt.blogs.sapo.pt/
Joaogfr
Admin
Joaogfr


Mensagens : 3150
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica

Vendida,podem apagar... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vendida,podem apagar...   Vendida,podem apagar... - Página 2 EmptySeg 22 Nov 2010, 12:22

Isto ultimamente parece que anda uma nuvem bem negra a pairar sobre o gang... Temos que ir ah bruxa tou a ver... Suspect
Deixa lá amigo, mau era se fosse telenovela da TVI que essas não tem fim! Novela mexicana há-de acabar Wink
Pelo menos voltinhas aqui na zona ainda da para te aguentares em cima da TRX por isso há que ter calma... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quadgang.forumeiros.com
Joel Pereira

Joel Pereira


Mensagens : 2035
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 42
Localização : Quinta do Conde

Vendida,podem apagar... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vendida,podem apagar...   Vendida,podem apagar... - Página 2 EmptyTer 30 Nov 2010, 05:14

Pois bem,visto que não á ninguem interessado em comprar a Trx a dinheiro,apenas querem trocar por CBR's,Hornet's,CRF's,etc,decidi cancelar a venda antes que aceite alguma coisa que não uma moto 4...a Trx de momento encontra-se na oficina onde o motor foi reparado,tá a fazer a revisão depois da reparação,montar Cdi Dynatech e o rapaz tinha lá um banco da Trx pra gajos grandes,ou seja,penso que se vai resolver o problema,depois quando a mota vier vou aumentar a coluna de direcção e talvez mude o volante também... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://jpsportt.blogs.sapo.pt/
minerva

minerva


Mensagens : 715
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 43
Localização : Amora

Vendida,podem apagar... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vendida,podem apagar...   Vendida,podem apagar... - Página 2 EmptyTer 30 Nov 2010, 05:20

Joel Pereira escreveu:
Pois bem,visto que não á ninguem interessado em comprar a Trx a dinheiro,apenas querem trocar por CBR's,Hornet's,CRF's,etc,decidi cancelar a venda antes que aceite alguma coisa que não uma moto 4...a Trx de momento encontra-se na oficina onde o motor foi reparado,tá a fazer a revisão depois da reparação,montar Cdi Dynatech e o rapaz tinha lá um banco da Trx pra gajos grandes,ou seja,penso que se vai resolver o problema,depois quando a mota vier vou aumentar a coluna de direcção e talvez mude o volante também... cheers

Amigo se tiveres a pensar desfazer-te do volante manda cá para estes lados que eu fico com ele Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vendida,podem apagar... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Vendida,podem apagar...   Vendida,podem apagar... - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vendida,podem apagar...
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Quads-
Ir para: