"Para aceder aos tópicos dos passeios a realizar e restantes tópicos do forum, é necessário o registo e a apresentação aos restantes usuários, caso contrário o acesso ao resto do forúm fica assim limitado até á devida apresentação.."

Administração GangQuad
"Para aceder aos tópicos dos passeios a realizar e restantes tópicos do forum, é necessário o registo e a apresentação aos restantes usuários, caso contrário o acesso ao resto do forúm fica assim limitado até á devida apresentação.."

Administração GangQuad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Novo membro da comunidade

Ir para baixo 
+6
Joaogfr
SERGIO (FID)
Tavares
Joel Pereira
minerva
p][m
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
minerva

minerva


Mensagens : 715
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 43
Localização : Amora

Novo membro da comunidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro da comunidade   Novo membro da comunidade - Página 2 EmptyQua 06 Abr 2011, 12:24

Tavares escreveu:
p][m o teu primo é que é da picardia, tanto que ontem me disse que agora ja me vai ratar Razz Mas minerva temos de ver isto é em alcatrão pq naqueles estradões a mota patina muito pah... Twisted Evil

NA nao é agora é so quando mudar o kit de transmissao lá para o final do mes!
Ir para o topo Ir para baixo
p][m

p][m


Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/04/2011

Novo membro da comunidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro da comunidade   Novo membro da comunidade - Página 2 EmptyQua 06 Abr 2011, 15:33


Sim o minerva é o pior, ainda nem tinha a mota comigo disse-lhe so que a partida ia buscar de novo uma YFZ 450 disse logo que era para depois me ratar... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Joaogfr
Admin
Joaogfr


Mensagens : 3150
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica

Novo membro da comunidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro da comunidade   Novo membro da comunidade - Página 2 EmptyQua 06 Abr 2011, 15:37

O Minerva ratar alguém só se for ate aos 70kms/h porque dali ele não passa... lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quadgang.forumeiros.com
Rui Karel

Rui Karel


Mensagens : 906
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 41
Localização : Monte Caparica

Novo membro da comunidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro da comunidade   Novo membro da comunidade - Página 2 EmptyQua 06 Abr 2011, 16:25

até fiquei surpreendido qd ele me disse que a minha mota tava andar mta bem.. e de pneus carecas atrás,sem aderencia nenhuma.. mas sem dúvida que a LTR do tavares tem lume.. aquilo em ponta vai embora fácil.
Ir para o topo Ir para baixo
minerva

minerva


Mensagens : 715
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 43
Localização : Amora

Novo membro da comunidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro da comunidade   Novo membro da comunidade - Página 2 EmptyQua 06 Abr 2011, 16:30

Rui Karel escreveu:
até fiquei surpreendido qd ele me disse que a minha mota tava andar mta bem.. e de pneus carecas atrás,sem aderencia nenhuma.. mas sem dúvida que a LTR do tavares tem lume.. aquilo em ponta vai embora fácil.

Pronto eu admito quando piquei contigo nao dei logo acelarador a fundo porque pensava nao ser necessario mas quando dei por isso já tinhas saltado para a frente Razz Razz Mas é normal pois embora a tua mota esteja a andar bem nao tem chance ao pé das 450, isto a puxar, agora em ponta já nao sei!
Ir para o topo Ir para baixo
minerva

minerva


Mensagens : 715
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 43
Localização : Amora

Novo membro da comunidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro da comunidade   Novo membro da comunidade - Página 2 EmptyQua 06 Abr 2011, 16:32

Joaogfr escreveu:
O Minerva ratar alguém só se for ate aos 70kms/h porque dali ele não passa... lol! lol! lol!

Tambem nao exageres, já dei 115kmh...
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Karel

Rui Karel


Mensagens : 906
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 41
Localização : Monte Caparica

Novo membro da comunidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro da comunidade   Novo membro da comunidade - Página 2 EmptyQua 06 Abr 2011, 17:58

a minha de ponta aquilo fica em 5a a moer bué, parece que ñ acaba.. lolol.. sim de arranque acho que ñ tenho grandes chances..
Ir para o topo Ir para baixo
p][m

p][m


Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/04/2011

Novo membro da comunidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro da comunidade   Novo membro da comunidade - Página 2 EmptySex 08 Abr 2011, 02:26

Rui Karel escreveu:
a minha de ponta aquilo fica em 5a a moer bué, parece que ñ acaba.. lolol.. sim de arranque acho que ñ tenho grandes chances..

É normal a 700 e a 660 sao motas mais para estradões logo estão mais desmultiplicadas, ja as 450 sao motas para trilhos mais sinuosos e tecnicos, dai serem mais pequenas, mais leves, mais nervosas e muito curtas de caixa... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Joaogfr
Admin
Joaogfr


Mensagens : 3150
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica

Novo membro da comunidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro da comunidade   Novo membro da comunidade - Página 2 EmptySex 08 Abr 2011, 03:00

[quote="minerva"

Tambem nao exageres, já dei 115kmh...[/quote]

Isso foi antes de abrires o motor, so pode! lol!
De qualquer maneira 115 até o Benny dá mais o seu tractor-mobile! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quadgang.forumeiros.com
minerva

minerva


Mensagens : 715
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 43
Localização : Amora

Novo membro da comunidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro da comunidade   Novo membro da comunidade - Página 2 EmptySex 08 Abr 2011, 14:53

Joaogfr escreveu:
[quote="minerva"

Tambem nao exageres, já dei 115kmh...

Isso foi antes de abrires o motor, so pode! lol!
De qualquer maneira 115 até o Benny dá mais o seu tractor-mobile! lol! lol! lol! [/quote]

Nop da primeira vez que fomos a montargil o gps marcava 115kmh mas de qq maneira os quads sao feitos para andar no mato e no mato ando rapido tongue tongue
Ir para o topo Ir para baixo
SERGIO (FID)

SERGIO (FID)


Mensagens : 1120
Data de inscrição : 22/12/2009
Idade : 45
Localização : MOITA

Novo membro da comunidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro da comunidade   Novo membro da comunidade - Página 2 EmptyDom 10 Abr 2011, 08:12


lol! lol!

Rapido Very Happy Pareces que vais parado lol! lol!

So nao percebo é porque fico cheio de dores nos musculos... lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
minerva

minerva


Mensagens : 715
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 43
Localização : Amora

Novo membro da comunidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro da comunidade   Novo membro da comunidade - Página 2 EmptyDom 10 Abr 2011, 14:21

SERGIO (FID) escreveu:

lol! lol!

Rapido Very Happy Pareces que vais parado lol! lol!

So nao percebo é porque fico cheio de dores nos musculos... lol! lol!

Ah e tal voçes tao com um andamento do caraças... tongue tongue tongue tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Joaogfr
Admin
Joaogfr


Mensagens : 3150
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica

Novo membro da comunidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro da comunidade   Novo membro da comunidade - Página 2 EmptySeg 11 Abr 2011, 02:12

minerva escreveu:

Nop da primeira vez que fomos a montargil o gps marcava 115kmh mas de qq maneira os quads sao feitos para andar no mato e no mato ando rapido tongue tongue

Não te tiro o merito Minerva, no mato andas rapido sim senhor!
Ás vezes tão rápido que depois chegas a casa e ficas 2 ou 3 dias com dores no cu e sem te conseguires sentar. lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quadgang.forumeiros.com
Tavares

Tavares


Mensagens : 1590
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 42
Localização : Cova da Piedade

Novo membro da comunidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro da comunidade   Novo membro da comunidade - Página 2 EmptySeg 11 Abr 2011, 02:26

Admito que o minerva a meu ver é dos membros do gang que lhe dá com mais alma no mato...
Ir para o topo Ir para baixo
Joel Pereira

Joel Pereira


Mensagens : 2035
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 42
Localização : Quinta do Conde

Novo membro da comunidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro da comunidade   Novo membro da comunidade - Página 2 EmptySeg 11 Abr 2011, 22:42

Concordo!!Minerva rulezzz!! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://jpsportt.blogs.sapo.pt/
Valter 27
Admin
Valter 27


Mensagens : 1208
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 46
Localização : Barreiro

Novo membro da comunidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro da comunidade   Novo membro da comunidade - Página 2 EmptyTer 12 Abr 2011, 15:52

Mas tb vou dizer uma coisa...
Nao me importo k o Minerva seja o k tem mais andamento...ao menos nao sou eu a vir pra casa a keixar me de dores no rabo!!!!
lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Joaogfr
Admin
Joaogfr


Mensagens : 3150
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica

Novo membro da comunidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro da comunidade   Novo membro da comunidade - Página 2 EmptyQua 13 Abr 2011, 02:01

Valter 27 escreveu:
Mas tb vou dizer uma coisa...
Nao me importo k o Minerva seja o k tem mais andamento...ao menos nao sou eu a vir pra casa a keixar me de dores no rabo!!!!
lol! lol! lol!

lol! lol! lol!
Nem mais! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quadgang.forumeiros.com
minerva

minerva


Mensagens : 715
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 43
Localização : Amora

Novo membro da comunidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro da comunidade   Novo membro da comunidade - Página 2 EmptyQua 13 Abr 2011, 10:30

Valter 27 escreveu:
Mas tb vou dizer uma coisa...
Nao me importo k o Minerva seja o k tem mais andamento...ao menos nao sou eu a vir pra casa a keixar me de dores no rabo!!!!
lol! lol! lol!

Epá voçes sao mesmo mauzinhos Suspect isso aconteceu uma vez e bem sabem que foi por ter rebaixado a mota.... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Joaogfr
Admin
Joaogfr


Mensagens : 3150
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica

Novo membro da comunidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro da comunidade   Novo membro da comunidade - Página 2 EmptyQui 14 Abr 2011, 01:53

minerva escreveu:

Epá voçes sao mesmo mauzinhos Suspect isso aconteceu uma vez e bem sabem que foi por ter rebaixado a mota.... Sad

Tu dizes que foi por causa de teres rebaixado a mota... nós só sabemos que foste andar de mota com uns amigos teus e voltaste á rasca do rabo... lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quadgang.forumeiros.com
minerva

minerva


Mensagens : 715
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 43
Localização : Amora

Novo membro da comunidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro da comunidade   Novo membro da comunidade - Página 2 EmptyQui 14 Abr 2011, 05:37

Joaogfr escreveu:
minerva escreveu:

Epá voçes sao mesmo mauzinhos Suspect isso aconteceu uma vez e bem sabem que foi por ter rebaixado a mota.... Sad

Tu dizes que foi por causa de teres rebaixado a mota... nós só sabemos que foste andar de mota com uns amigos teus e voltaste á rasca do rabo... lol! lol! lol! lol! lol!

lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
p][m

p][m


Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/04/2011

Novo membro da comunidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro da comunidade   Novo membro da comunidade - Página 2 EmptySeg 06 Jun 2011, 14:06


Bem ao fim de algum tempo ausente dos passeios e aqui do forum, estou de volta... Wink

Ora quem foi comigo no primeiro passeio até ao Cabo Espichel sabe que fartei-me de praguejar o acelerador de gatilho, já para nem falar nas dores que já tinha e as câimbras na mão devido ao acelerador de gatilho, ora esse foi o grande motivo que disse desde logo que so voltaria a pegar na minha menina quando trocasse o gatilho por punho rapido...


Ora este fim de semana com a ajuda do primo Minerva estivemos a fazer umas quantas coisas na maquina:

- Kit acelerador punho rapido Motion Pro Vortex
- Punhos Renthal em Kevlar
- BOYESEN Quickshot 2
- Nerf-Bars depois de lacados de preto e fitas novas
- Bumper depois de lacado de preto
- Amortecedor de Direcção Precision
- Plásticos Brancos da Polisport
- Banco já com a nova capa da ONE Industries

Ora o resultado final foi este:

Novo membro da comunidade - Página 2 04062011096
Novo membro da comunidade - Página 2 04062011097
Novo membro da comunidade - Página 2 04062011098
Novo membro da comunidade - Página 2 04062011099
Novo membro da comunidade - Página 2 04062011100b
Novo membro da comunidade - Página 2 04062011101b


Como é claro as protecções das mãos azuis sao para saltar fora e colocar outras que fiquem ali como deve ser.

Para breve o proximo passeio... cheers

Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Joel Pereira

Joel Pereira


Mensagens : 2035
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 42
Localização : Quinta do Conde

Novo membro da comunidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro da comunidade   Novo membro da comunidade - Página 2 EmptySeg 06 Jun 2011, 22:07

Ficou fixe mas parece que gostava mais de a ver azul...o que interessa é que esteja a teu gosto!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://jpsportt.blogs.sapo.pt/
Joaogfr
Admin
Joaogfr


Mensagens : 3150
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica

Novo membro da comunidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro da comunidade   Novo membro da comunidade - Página 2 EmptyTer 07 Jun 2011, 01:56

Assim tão branquinha quase parece...uma LTR! Quaseeeeeee... ainda lhe falta um bocadinho para o ser! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quadgang.forumeiros.com
Tavares

Tavares


Mensagens : 1590
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 42
Localização : Cova da Piedade

Novo membro da comunidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro da comunidade   Novo membro da comunidade - Página 2 EmptyTer 07 Jun 2011, 01:57

Epa acho-a muito despdida assim toda branca, vais deixar assim ou é para depois meteres um kit de tós ???
Ir para o topo Ir para baixo
Joaogfr
Admin
Joaogfr


Mensagens : 3150
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica

Novo membro da comunidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro da comunidade   Novo membro da comunidade - Página 2 EmptyTer 07 Jun 2011, 02:05

Achas mesmo que o primo Minerva deixava a yama ficar assim branquelas? Isso de certeza que já andam aí uns tocolantes na calha... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quadgang.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Novo membro da comunidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novo membro da comunidade   Novo membro da comunidade - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo membro da comunidade
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Forum :: Apresentações-
Ir para: