"Para aceder aos tópicos dos passeios a realizar e restantes tópicos do forum, é necessário o registo e a apresentação aos restantes usuários, caso contrário o acesso ao resto do forúm fica assim limitado até á devida apresentação.."

Administração GangQuad
"Para aceder aos tópicos dos passeios a realizar e restantes tópicos do forum, é necessário o registo e a apresentação aos restantes usuários, caso contrário o acesso ao resto do forúm fica assim limitado até á devida apresentação.."

Administração GangQuad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 CDI PROCOM - super campanha

Ir para baixo 
AutorMensagem
n0gass

n0gass


Mensagens : 16
Data de inscrição : 12/05/2011
Idade : 38
Localização : Sobreda

CDI PROCOM - super campanha Empty
MensagemAssunto: CDI PROCOM - super campanha   CDI PROCOM - super campanha EmptyTer 31 maio 2011, 05:17

Boas pessoal.

Venho por este meio indicar que os CDI +8cv e +1000rpm procom para as Warrior e raptor 350 (98 a 04) estão em saldos.

Preço antes: 389,90
Preços promocional: 200€

Em prencipio sou capaz de arranjar ainda um pouco mais de deconto para membros, mas é algo que não posso garantir pois ainda estou a negociar com o revendedor, mas em prencipio fica por 150€ Very Happy

Pode ser que arranje tambem para outros quad´s. É uma questão dos interessados me dizerem algo, e eu depois logo tento ver o que se arranja Basketball

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
 
CDI PROCOM - super campanha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» site super barato equipamentos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Acessórios-
Ir para: