"Para aceder aos tópicos dos passeios a realizar e restantes tópicos do forum, é necessário o registo e a apresentação aos restantes usuários, caso contrário o acesso ao resto do forúm fica assim limitado até á devida apresentação.."

Administração GangQuad
"Para aceder aos tópicos dos passeios a realizar e restantes tópicos do forum, é necessário o registo e a apresentação aos restantes usuários, caso contrário o acesso ao resto do forúm fica assim limitado até á devida apresentação.."

Administração GangQuad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Novato pelas bandas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ricardo M




Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/06/2012

Novato pelas bandas  Empty
MensagemAssunto: Novato pelas bandas    Novato pelas bandas  EmptySeg 04 Jun 2012, 15:54

Ora viva, sou o Ricardo, tenho 22 anos, sou de braga e percebo tanto de motas como de aviões, quero eu dizer que estou aqui para aprender, ja pelo contrario, a minha paixao foi sempre carros e até hoje foi nisso que gastei o meu dinheiro, nada em paneleirices, mas sim praticamente tudo a nivel de macanica, sou fanatico por mecanica e alteraçao da mesma, é logico que tenho a minima noçao de como funciona uma mota, mas se me perguntarem qual a melhor entre x e x, eu nao sei responder, nao tenho noçao dos pesos, estabilidade, conforto, prazer de conduçao, consumos, não sei como é que fazem os alargamentos, zero, alias, eu nunca conduzi uma moto 4, e chegou o dia em que estou praticamente decidido em comprar uma moto 4, mas primeiro quero ser informado a cerca daquilo que é o melhor para mim, espero ser bem recebido, pelo que ja vi aqui ha pessoal porreiro Very Happy

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Tavares

Tavares


Mensagens : 1590
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 42
Localização : Cova da Piedade

Novato pelas bandas  Empty
MensagemAssunto: Re: Novato pelas bandas    Novato pelas bandas  EmptyTer 05 Jun 2012, 14:04

Bem vindo Ricardo, ta descansado que todos aqui tb ja têm historial de carros lol...
Em relação ás moto4 é só meteres as tuas questões que a malta ajudará no que poder Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
 
Novato pelas bandas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Forum :: Apresentações-
Ir para: