"Para aceder aos tópicos dos passeios a realizar e restantes tópicos do forum, é necessário o registo e a apresentação aos restantes usuários, caso contrário o acesso ao resto do forúm fica assim limitado até á devida apresentação.."

Administração GangQuad
"Para aceder aos tópicos dos passeios a realizar e restantes tópicos do forum, é necessário o registo e a apresentação aos restantes usuários, caso contrário o acesso ao resto do forúm fica assim limitado até á devida apresentação.."

Administração GangQuad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Procuro CDI Para LTZ

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Tavares

Tavares


Mensagens : 1590
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 42
Localização : Cova da Piedade

Procuro CDI Para LTZ Empty
MensagemAssunto: Procuro CDI Para LTZ   Procuro CDI Para LTZ EmptyQui 24 Dez 2009, 06:47

Estou á procura de um CDI pra minha LTZ400 de 2003, sabem onde consigo arranjar ou mandar vir isso barato ? Basta ter 1 mapa, não é necessario ser toda xpto com varios mapeamentos.
A mais barata (nova) que encontrei ficava em 283€ com portes gratis. Será que não encontro mais barato ??
Ir para o topo Ir para baixo
Valter 27
Admin
Valter 27


Mensagens : 1208
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 46
Localização : Barreiro

Procuro CDI Para LTZ Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro CDI Para LTZ   Procuro CDI Para LTZ EmptySex 25 Dez 2009, 14:16

Ja procuraste no quadmania?
Sei k cherry bombs prás ltr tavam la baratos (40€), agora cdi pra ltz ainda nao fui ver!
Ir para o topo Ir para baixo
Hephaes

Hephaes


Mensagens : 310
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 42
Localização : Fernao Ferro

Procuro CDI Para LTZ Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro CDI Para LTZ   Procuro CDI Para LTZ EmptySáb 26 Dez 2009, 01:48

Passa na motomonte...ela la arranjava-me um cdi para a raptor por uns 100 ou cento e tal euros...Um da big gun e outro dynatek...um da mais 800 rpm e outro cerca 1500rpm...
Andas a ver se voas mais alto? rebaixa mas e mota...abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Karel

Rui Karel


Mensagens : 906
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 41
Localização : Monte Caparica

Procuro CDI Para LTZ Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro CDI Para LTZ   Procuro CDI Para LTZ EmptySáb 26 Dez 2009, 03:53

lol, tá tudo a crer meter a mota andar mais...
eu acho que isso não ajuda muito nos trilhos, ou mesmo nas ribeiras quando lá ficam metidos.. voces veem as polaris com CDI'S??? lololol

Falo por mim, acho que é algo dispensavel, a não ser que seja necessário mesmo por alguma razão, do género um escape completo que com o CDI fique realmente muito melhor a prestação da mota.. agora pra ganhar mais rotação, acho que em estrada só vai fazer com que a malta puxe mais do que deve pela mota, se formos ver isto já é material que leva grandes tareias no mato, e depois na estrada puxar acima do que é normalmente aceitavel, só é tirar tempo de vida útil ao motor...

Isto é apenas uma opinião, a minha.. posso ter redondamente errado, mas é o que eu penso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Procuro CDI Para LTZ Empty
MensagemAssunto: Re: Procuro CDI Para LTZ   Procuro CDI Para LTZ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Procuro CDI Para LTZ
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Material para para quad e para Rider
» Procuro...
» Atrelados para as burras?!
» [compro] escape para suzuki ltr
» Compro, coluna de direcção para ltr.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Acessórios-
Ir para: