"Para aceder aos tópicos dos passeios a realizar e restantes tópicos do forum, é necessário o registo e a apresentação aos restantes usuários, caso contrário o acesso ao resto do forúm fica assim limitado até á devida apresentação.."

Administração GangQuad
"Para aceder aos tópicos dos passeios a realizar e restantes tópicos do forum, é necessário o registo e a apresentação aos restantes usuários, caso contrário o acesso ao resto do forúm fica assim limitado até á devida apresentação.."

Administração GangQuad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Atrelados para as burras?!

Ir para baixo 
+8
bujas
Hephaes
Rui Karel
Tavares
SERGIO (FID)
Joel Pereira
Joaogfr
Valter 27
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Joel Pereira

Joel Pereira


Mensagens : 2035
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 42
Localização : Quinta do Conde

Atrelados para as burras?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atrelados para as burras?!   Atrelados para as burras?! - Página 2 EmptyTer 11 maio 2010, 08:11

Pois,eu continuo na mesma...na balda... Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://jpsportt.blogs.sapo.pt/
Benny

Benny


Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 39
Localização : Verdizela

Atrelados para as burras?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atrelados para as burras?!   Atrelados para as burras?! - Página 2 EmptyQua 12 maio 2010, 02:25

Deixa lá Joel que até ficar com o atrelado operacional e por a bola de reboque ainda vai levar algum tempo! Também só tenho intenções de o utilizar na proxima temporada lá para Outubro/Novembro quando vierem as primeiras chuvas. Até lá é fazer as coisas com calma pois prioridade nr 1 de momento são mesmo as férias onde vai grande parte do orçamento de 2010 Laughing Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Joaogfr
Admin
Joaogfr


Mensagens : 3150
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica

Atrelados para as burras?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atrelados para as burras?!   Atrelados para as burras?! - Página 2 EmptyQua 12 maio 2010, 02:32

Pois eu por agora tenho atrelado mas não tenho bola de reboque que a que quero por no bmw ainda é cara e por agora as finanças não o permitem...mas até ao inicio da nova época espero estar de novo operacional. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quadgang.forumeiros.com
Benny

Benny


Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 39
Localização : Verdizela

Atrelados para as burras?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atrelados para as burras?!   Atrelados para as burras?! - Página 2 EmptyQua 16 Jun 2010, 11:52

Só para actualizar aqui os valores das bolas de reboque, liguei ontem para Algés e o preço da bola mais barata, custa 155€ já com montagem e parte electrónica.
Existe obviamente bolas de reboque mais caras, como é o caso da bola que o GFR quer colocar no carro dele, que é toda XPTO, fica completamente escondida e o para-choques nao é "assassinado", mas tem um valor de 411€ + 85€ do kit electronico (específico para o carro dele).
Em principio irei colocar ainda no final deste mês Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Joaogfr
Admin
Joaogfr


Mensagens : 3150
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica

Atrelados para as burras?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atrelados para as burras?!   Atrelados para as burras?! - Página 2 EmptyQui 17 Jun 2010, 02:04

Pois é...eu ainda vou ter que aguardar mais um pouco até ter 500eur disponiveis para gastar numa bola de reboque... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quadgang.forumeiros.com
Benny

Benny


Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 39
Localização : Verdizela

Atrelados para as burras?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atrelados para as burras?!   Atrelados para as burras?! - Página 2 EmptyQua 23 Jun 2010, 07:35

Está confirmado!
Próxima terça às 8:30 irei colocar bola de reboque no carro em Algés hehe. Mais um elemento no gang com bola e atrelado (este último ainda está em modo de reconstrução Laughing )
Ir para o topo Ir para baixo
ruphaz




Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 37
Localização : Santa Maria da Feira

Atrelados para as burras?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atrelados para as burras?!   Atrelados para as burras?! - Página 2 EmptyQui 19 Ago 2010, 10:44

Eu tambem estou no dilema, mas tenho um ainda maior que é ter duas moto4 para transportar... a minha e a do meu irmão.

Os atrelados para duas moto4 são um assalto completo :S
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.diaza.pt
Tavares

Tavares


Mensagens : 1590
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 42
Localização : Cova da Piedade

Atrelados para as burras?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atrelados para as burras?!   Atrelados para as burras?! - Página 2 EmptyQui 19 Ago 2010, 10:47

ruphaz escreveu:
Eu tambem estou no dilema, mas tenho um ainda maior que é ter duas moto4 para transportar... a minha e a do meu irmão.

Os atrelados para duas moto4 são um assalto completo :S

E alem de que não sei se podes puxar um atrelado desses num carro derivado ao peso rebocável autorizado...


Última edição por Tavares em Qui 19 Ago 2010, 16:31, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rui Karel

Rui Karel


Mensagens : 906
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 41
Localização : Monte Caparica

Atrelados para as burras?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atrelados para as burras?!   Atrelados para as burras?! - Página 2 EmptyQui 19 Ago 2010, 13:18

eu por acaso já vi rebocarem.. até era 1 quad, e 2 cross.. mas pronto lá está, saber se está dentro da lei..
Ir para o topo Ir para baixo
ruphaz




Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 37
Localização : Santa Maria da Feira

Atrelados para as burras?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atrelados para as burras?!   Atrelados para as burras?! - Página 2 EmptySex 20 Ago 2010, 02:05

Ser possivel é, desde que o peso total não passe os 700kg, mas o reboque ja tem de ter matricula propria pois passa dos 350kg... enfim

Estou a ver que vamos mesmo de ter que meter bola de reboque em 2 carros e comprar 2 reboques individuais Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.diaza.pt
Joaogfr
Admin
Joaogfr


Mensagens : 3150
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica

Atrelados para as burras?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atrelados para as burras?!   Atrelados para as burras?! - Página 2 EmptySex 20 Ago 2010, 04:21

ruphaz escreveu:
Eu tambem estou no dilema, mas tenho um ainda maior que é ter duas moto4 para transportar... a minha e a do meu irmão.

Os atrelados para duas moto4 são um assalto completo :S

Amigo, antes de mais bem-vindo ao nosso forum.
Agradecemos que te apresentes na secção respectiva para que todos possamos saber quem és, de onde és, que Quad tens, etc.
Não custa nada, faz parte das regras do forum e ajuda a que todos nos conheçamos melhor uns aos outros. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quadgang.forumeiros.com
ruphaz




Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 37
Localização : Santa Maria da Feira

Atrelados para as burras?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atrelados para as burras?!   Atrelados para as burras?! - Página 2 EmptySáb 21 Ago 2010, 03:25

Bem... em relação aos atrelados,

Estou a tentar fazer negócio a este atrelado:

Atrelados para as burras?! - Página 2 1280864270_108017013_7-vendo-atrelado-1100-1280864270

É o unico que estou a ver menos comprido para duas motos, a minha duvida é como será a condução e estabilidade daquilo....

Gostava de opiniões.... Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.diaza.pt
ATreVido350

ATreVido350


Mensagens : 542
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 42
Localização : ch.caparica, amora, quinta do conde

Atrelados para as burras?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atrelados para as burras?!   Atrelados para as burras?! - Página 2 EmptySáb 21 Ago 2010, 11:33

boas
realmente o teu pensar em relação ao tamanho tens razão agora sendo um atrelado que fica muito alto tambem não sei como será a condução mas esse em comparação a um atrelado de cavalos não estou a ver que esse fique mais alto e os outros tb rolão bem na estrada por isso acho que só mesmo experimentando e que vez se te adaptas bem com ele ou não mas uma coisa tens de ter em mente logo á partida e um atrelado que vais ter dificuldade de dares mais de 100 km/h em segurança
boa sorte para o negocio
Ir para o topo Ir para baixo
Tavares

Tavares


Mensagens : 1590
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 42
Localização : Cova da Piedade

Atrelados para as burras?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atrelados para as burras?!   Atrelados para as burras?! - Página 2 EmptySáb 21 Ago 2010, 11:52

A meu ver esse atrelado parece algo arriscado... Uma altura dessas depois no alcatrao tens de ter sempre atenção e cuidado com as curvas... Ja eu com o meu que é normal aquilo mete respeito, quando mais um bixo desses atraz preso ao carro Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
ATreVido350

ATreVido350


Mensagens : 542
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 42
Localização : ch.caparica, amora, quinta do conde

Atrelados para as burras?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atrelados para as burras?!   Atrelados para as burras?! - Página 2 EmptyQui 26 Ago 2010, 15:04

como temos pessoal sempre á procura de atrelados para as burras aqui fica um que esta á venda no olx
http://vilanovadegaia.olx.pt/venda-urgente-atrelado-toniauto-iid-115932152
Ir para o topo Ir para baixo
Joaogfr
Admin
Joaogfr


Mensagens : 3150
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica

Atrelados para as burras?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atrelados para as burras?!   Atrelados para as burras?! - Página 2 EmptySex 27 Ago 2010, 02:06

ruphaz escreveu:
Bem... em relação aos atrelados,

Estou a tentar fazer negócio a este atrelado:

Atrelados para as burras?! - Página 2 1280864270_108017013_7-vendo-atrelado-1100-1280864270

É o unico que estou a ver menos comprido para duas motos, a minha duvida é como será a condução e estabilidade daquilo....

Gostava de opiniões.... Shocked

Bem, eu nao comprava um atrelado desses...
1º por causa da parte legal. Esse atrelado já é >300kgs logo ja precisa de matricula propria e de seguro proprio.
Depois esse atrelado deve ser um atrelado de Karts e não de moto4 e 2 karts nao pesam o mm que 2moto4 pelo que imagino o esforço que vai sobre esse eixo.
Há tb a questão da estabilidade (ou falta dela) de andar com um atrelado desses preso ao carro. Se já um atrelado normal altera por completo a maneira de se conduzir, quanto mais esse com essa altura toda...

E por ultimo há outra questão...como é que se mete a mota lá pra cima?!?! scratch scratch scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quadgang.forumeiros.com
ruphaz




Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 37
Localização : Santa Maria da Feira

Atrelados para as burras?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atrelados para as burras?!   Atrelados para as burras?! - Página 2 EmptySex 27 Ago 2010, 04:50

Estou completamente indeciso... o problema é que terei de comprar atrelado para duas motos mesmo... mas não sei o que fazer... este é dos poucos que encontro a um preço normal...

Em relação a meter a moto lá em cima é com um guincho que está na parte frontal do mesmo :S
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.diaza.pt
Joaogfr
Admin
Joaogfr


Mensagens : 3150
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica

Atrelados para as burras?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atrelados para as burras?!   Atrelados para as burras?! - Página 2 EmptySex 27 Ago 2010, 07:18

Honestamente eu nao corria o risco de comprar um atrelado daqueles.
Aquilo é atrelado de karts e olha que mesmo com guincho não deve ser facil colocar uma moto4 lá em cima pois o guincho é manual e a inclinação das rampas de acesso á parte superior deve ser ainda considerável.

E depois se por acaso tiveres que fazer uma manobra brusca em estrada com uma mota aquela altura deve ser complicado não perder o controlo do carro. É muita altura. Um atrelado de cavalos até pode ser mais ou menos daquela altura mas o centro de gravidade do mesmo é considerávelmente mais baixo e penso que tenha 2 eixos.

Ás vezes mais vale gastar mais um pouco e jogar pelo seguro do que correr riscos desnecessarios.
Eu optaria por comprar antes 2 atrelados que provavelmente ficarão mais baratos que 1 para 2 motas e não precisam de matricula propria nem de seguro proprio, bastando ter a matricula do veiculo e o seguro deste mencionando que circula com reboque.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quadgang.forumeiros.com
ruphaz




Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 37
Localização : Santa Maria da Feira

Atrelados para as burras?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atrelados para as burras?!   Atrelados para as burras?! - Página 2 EmptySex 27 Ago 2010, 07:53

Pois... é mesmo isso que vou fazer, comprar dois atrelados e acaba a brincadeira.

É realmente muito arriscado mesmo o excelente preço que ia ter por esse de duas motas, compro dois individuais mais baratos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.diaza.pt
Joaogfr
Admin
Joaogfr


Mensagens : 3150
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica

Atrelados para as burras?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atrelados para as burras?!   Atrelados para as burras?! - Página 2 EmptySex 27 Ago 2010, 08:37

Na minha opiniao é mesmo a melhor opção que fazes amigo.
Ou isso ou trocares o carro por uma iveco das longas e começares a transportar as moto4 lá dentro. lol!

Aquele atrelado ate podia ser barato mas não inspira confiança nenhuma em termos de segurança, nem para as motas, nem para o carro que o puxe, nem para ti se fores ao volante...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quadgang.forumeiros.com
ruphaz




Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 37
Localização : Santa Maria da Feira

Atrelados para as burras?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atrelados para as burras?!   Atrelados para as burras?! - Página 2 EmptySex 27 Ago 2010, 08:40

Obrigado pelo conselho! Very Happy

Vou pensar seriamente na Iveco ehehe Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.diaza.pt
Conteúdo patrocinado





Atrelados para as burras?! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Atrelados para as burras?!   Atrelados para as burras?! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Atrelados para as burras?!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Material para para quad e para Rider
» Procuro CDI Para LTZ
» Compro, coluna de direcção para ltr.
» [compro] escape para suzuki ltr

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Mercado :: Acessórios-
Ir para: