"Para aceder aos tópicos dos passeios a realizar e restantes tópicos do forum, é necessário o registo e a apresentação aos restantes usuários, caso contrário o acesso ao resto do forúm fica assim limitado até á devida apresentação.."

Administração GangQuad
"Para aceder aos tópicos dos passeios a realizar e restantes tópicos do forum, é necessário o registo e a apresentação aos restantes usuários, caso contrário o acesso ao resto do forúm fica assim limitado até á devida apresentação.."

Administração GangQuad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Nelson barreiro

Ir para baixo 
+4
Tavares
Joaogfr
Joel Pereira
Nelse_brr
8 participantes
AutorMensagem
Nelse_brr




Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : Barreiro

Nelson barreiro Empty
MensagemAssunto: Nelson barreiro   Nelson barreiro EmptySeg 17 Jan 2011, 04:13

Boas pessoal.

O meu nome é Nelson, tenho30 anos e sou do Barreiro. Encontrei o forum através de pesquisa na net.
Tenho uma TRX 400 com o kit big bore 440cc e estou interessado em comecar a fazer os vossos passeios e a dar umas voltinhas com o pessoal.


Abraços a todos,
Ir para o topo Ir para baixo
Joel Pereira

Joel Pereira


Mensagens : 2035
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 42
Localização : Quinta do Conde

Nelson barreiro Empty
MensagemAssunto: Re: Nelson barreiro   Nelson barreiro EmptySeg 17 Jan 2011, 04:19

Bem vindo amigo!!Acabei de vender a minha Trx 400 a semana passada,grande máquina!!
Vai ficando atento ás nossas voltinhas e aparece!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://jpsportt.blogs.sapo.pt/
Joaogfr
Admin
Joaogfr


Mensagens : 3150
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica

Nelson barreiro Empty
MensagemAssunto: Re: Nelson barreiro   Nelson barreiro EmptySeg 17 Jan 2011, 05:01

Sê bem-vindo ao nosso estaminé!

Ó FIDDDDDD já não te vais sentir sozinho e abandonado nas passeatas! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quadgang.forumeiros.com
Tavares

Tavares


Mensagens : 1590
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 42
Localização : Cova da Piedade

Nelson barreiro Empty
MensagemAssunto: Re: Nelson barreiro   Nelson barreiro EmptySeg 17 Jan 2011, 05:20

Bem vindo rapaz, temos voltinhas pela zona quase todos os fins de semana e depois temos os passeios que estão para breve, ainda este sabado tivemos o reconhecimento de Coina a Montargil. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Nelse_brr




Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : Barreiro

Nelson barreiro Empty
MensagemAssunto: Re: Nelson barreiro   Nelson barreiro EmptySeg 17 Jan 2011, 06:40

É mesmo isso que eu andava á procura de pessoal para dar umas voltas ao fds, mas tambem um passeios grandes e só tenho pena de não ter adado com o forum antes porque se não tambem tinha ido a montargil lol. Mas já têm mais ou menos alguma coida agendada para os passeios?
Ir para o topo Ir para baixo
minerva

minerva


Mensagens : 715
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 43
Localização : Amora

Nelson barreiro Empty
MensagemAssunto: Re: Nelson barreiro   Nelson barreiro EmptySeg 17 Jan 2011, 06:52

Nelse_brr escreveu:
É mesmo isso que eu andava á procura de pessoal para dar umas voltas ao fds, mas tambem um passeios grandes e só tenho pena de não ter adado com o forum antes porque se não tambem tinha ido a montargil lol. Mas já têm mais ou menos alguma coida agendada para os passeios?

Bem vindo! Foste tu que falas-te comigo por email certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Joaogfr
Admin
Joaogfr


Mensagens : 3150
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica

Nelson barreiro Empty
MensagemAssunto: Re: Nelson barreiro   Nelson barreiro EmptySeg 17 Jan 2011, 07:01

Nelse_brr escreveu:
É mesmo isso que eu andava á procura de pessoal para dar umas voltas ao fds, mas tambem um passeios grandes e só tenho pena de não ter adado com o forum antes porque se não tambem tinha ido a montargil lol. Mas já têm mais ou menos alguma coida agendada para os passeios?

Amigo na secção de "Eventos Gerais a Realizar" tens acesso ás passeatas que vamos organizando, seja as voltinhas aqui pela zona, seja as passeatas mais longas.
Basta ires estando atento e oportunidades para te juntares a nós não vão faltar. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quadgang.forumeiros.com
Rui Karel

Rui Karel


Mensagens : 906
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 41
Localização : Monte Caparica

Nelson barreiro Empty
MensagemAssunto: Re: Nelson barreiro   Nelson barreiro EmptySeg 17 Jan 2011, 07:52

bem vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nelse_brr




Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/01/2011
Localização : Barreiro

Nelson barreiro Empty
MensagemAssunto: Re: Nelson barreiro   Nelson barreiro EmptySeg 17 Jan 2011, 08:00

Sim minerva foi eu , e cá estou eu para me juntar ao ppl.
Ir para o topo Ir para baixo
Valter 27
Admin
Valter 27


Mensagens : 1208
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 46
Localização : Barreiro

Nelson barreiro Empty
MensagemAssunto: Re: Nelson barreiro   Nelson barreiro EmptySeg 17 Jan 2011, 12:34

Bem vindo!
Tambem sou do Barreiro...será que é desta que vou ter companhia aqui destas bandas!
scratch scratch scratch
Ir para o topo Ir para baixo
ATreVido350

ATreVido350


Mensagens : 542
Data de inscrição : 01/12/2009
Idade : 43
Localização : ch.caparica, amora, quinta do conde

Nelson barreiro Empty
MensagemAssunto: Re: Nelson barreiro   Nelson barreiro EmptySeg 17 Jan 2011, 14:25

bem vindo aqui ao forum e ás futuras passeatas do pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nelson barreiro Empty
MensagemAssunto: Re: Nelson barreiro   Nelson barreiro Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nelson barreiro
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Forum :: Apresentações-
Ir para: