"Para aceder aos tópicos dos passeios a realizar e restantes tópicos do forum, é necessário o registo e a apresentação aos restantes usuários, caso contrário o acesso ao resto do forúm fica assim limitado até á devida apresentação.."

Administração GangQuad
"Para aceder aos tópicos dos passeios a realizar e restantes tópicos do forum, é necessário o registo e a apresentação aos restantes usuários, caso contrário o acesso ao resto do forúm fica assim limitado até á devida apresentação.."

Administração GangQuad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Apresentação João

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Mastikk




Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/08/2011

Apresentação João Empty
MensagemAssunto: Apresentação João   Apresentação João EmptyQui 18 Ago 2011, 16:10

Boa noite pessoal,
Sou o João da zona de Lisboa ando a pensar em adquirir um quad, registei-me aqui portanto para obter alguma ajuda por parte dos experts Very Happy
A mota será para umas idas a praia e dar umas voltinhas no mato, estou inclinado para uma Ltz 400...
No entanto não sei se na zona da caparica tenho grandes escolhas relativamente ao mato, se alguém for da zona que se pronuncie(Costa da Caparica...Charneca da Caparica)

Abraço
João
Ir para o topo Ir para baixo
Joel Pereira

Joel Pereira


Mensagens : 2035
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 42
Localização : Quinta do Conde

Apresentação João Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação João   Apresentação João EmptyQui 18 Ago 2011, 22:20

Bem vindo amigo!!
A Ltz é um bom quad!!
Charneca/Caparica tens muita malta,aqui do fórum tens o JoaoGfr e o Benny da Verdizela,tens o Rui Karel e o Tavares de Almada,etc...a malta normalmente vem desses lados pra andar da Quinta do Conde,Cabo Espichel,Meco,Arrábida e já temos feito algumas voltas bem mais longe...
Vai participando e espera que inicie a nova época que o pessoal agora tá tudo de férias...
Ir para o topo Ir para baixo
http://jpsportt.blogs.sapo.pt/
Tavares

Tavares


Mensagens : 1590
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 42
Localização : Cova da Piedade

Apresentação João Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação João   Apresentação João EmptySex 19 Ago 2011, 01:51

Bem vindo rapaz, digamos que a LTZ400 é uma mota muito equilibrada e muito "meiga" no que toca a revisões, digo isto pois ja tive uma Cool
Em relação á margem sul, tens muito mato por onde andar isto claro se conheceres a zona Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Mastikk




Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/08/2011

Apresentação João Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação João   Apresentação João EmptySex 19 Ago 2011, 02:37

Bom dia pessoal,
Por enquanto também ainda n tenho quad!
Pelos vistos perto desta zona existe muito pessoal Very Happy
Em relação a quad que cuidados devo ter na escolha?
Relativamente a valores alguém consegue dar-me uma ideia de valores para a mota ano 2004/2005/2006 sei que é um pouco relativo devido aos extras e essas coisas...
Pergunto isto pq andei a ver alguns anúncios e existem valores completamente opostos.

Obrigado.

Ir para o topo Ir para baixo
Joaogfr
Admin
Joaogfr


Mensagens : 3150
Data de inscrição : 22/11/2009
Idade : 46
Localização : Charneca da Caparica

Apresentação João Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação João   Apresentação João EmptySex 19 Ago 2011, 03:37

Bem vindo!
Também eu sou da opinião de que vais ficar bem servido com a LTZ.
E aqui pela zona da charneca e caparica o que não falta é mato por onde andar! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.quadgang.forumeiros.com
minerva

minerva


Mensagens : 715
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 43
Localização : Amora

Apresentação João Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação João   Apresentação João EmptySex 19 Ago 2011, 06:55

Mastikk escreveu:
Bom dia pessoal,
Por enquanto também ainda n tenho quad!
Pelos vistos perto desta zona existe muito pessoal Very Happy
Em relação a quad que cuidados devo ter na escolha?
Relativamente a valores alguém consegue dar-me uma ideia de valores para a mota ano 2004/2005/2006 sei que é um pouco relativo devido aos extras e essas coisas...
Pergunto isto pq andei a ver alguns anúncios e existem valores completamente opostos.

Obrigado.


Ltz desses anos deve andar nos 3000€ sem extras e 3500/3750 com extras. Quanto ao quad em si, é uma optimo quad para começar, mas se fores exigente vais notar as suas limitaçoes. Tudo depende se gostas de acelerar e curvar rapido esta mota rapidamente vai deixar de te dar gozo, se nao gostas de andar no limite é perfeita para ti! A fiabilidade é bastante boa e a manutençao quando comparada com as 450 é bem mais barata. Outra mota que poderás ter interesse é a raptor 700, essa sim é uma mota musculada e bastante versatil!
Ir para o topo Ir para baixo
Mastikk




Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/08/2011

Apresentação João Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação João   Apresentação João EmptySex 19 Ago 2011, 07:44

Não sou uma pessoa de andar no limite, por enquanto quero ganhar alguma experiência e dps lg se vê Very Happy
É que vejo valores completamente diferentes, umas acho baratas de mais outras caras.
No entanto, se alguém tiver possibilidade de deixar uns links de motas que achem bons negócio, visto serem entendidos na matéria Very Happy

Obrigado.


Ir para o topo Ir para baixo
minerva

minerva


Mensagens : 715
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 43
Localização : Amora

Apresentação João Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação João   Apresentação João EmptySex 19 Ago 2011, 10:11

Mastikk escreveu:
Não sou uma pessoa de andar no limite, por enquanto quero ganhar alguma experiência e dps lg se vê Very Happy
É que vejo valores completamente diferentes, umas acho baratas de mais outras caras.
No entanto, se alguém tiver possibilidade de deixar uns links de motas que achem bons negócio, visto serem entendidos na matéria Very Happy

Obrigado.



Qual o teu orçamento?
Ir para o topo Ir para baixo
minerva

minerva


Mensagens : 715
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 43
Localização : Amora

Apresentação João Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação João   Apresentação João EmptySex 19 Ago 2011, 10:16

Ofereçe 3200€ a este:

http://www.standvirtual.com/motos/Suzuki/LT-Z/M557999/

Bate-te que tens de por a bateria e tirar a folga á coluna de direçao e tambem fazer uma revisao á mota que está parada a algum tempo... O dono como nao anda nela deve vender barato!
Ir para o topo Ir para baixo
Mastikk




Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/08/2011

Apresentação João Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação João   Apresentação João EmptySex 19 Ago 2011, 10:29

minerva escreveu:
Mastikk escreveu:
Não sou uma pessoa de andar no limite, por enquanto quero ganhar alguma experiência e dps lg se vê Very Happy
É que vejo valores completamente diferentes, umas acho baratas de mais outras caras.
No entanto, se alguém tiver possibilidade de deixar uns links de motas que achem bons negócio, visto serem entendidos na matéria Very Happy

Obrigado.



Qual o teu orçamento?


O mínimo possível mas algo entre 3000e 3500e
Ir para o topo Ir para baixo
Mastikk




Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/08/2011

Apresentação João Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação João   Apresentação João EmptySex 19 Ago 2011, 10:34

Por pouco mais n arranjo algo idêntico com revisão feita? Very Happy
Mais links são bem vindas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação João Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação João   Apresentação João Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação João
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação de Joao Lavadinho
» Apresentação LCD
» Apresentação
» APRESENTAÇAO LPR
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Forum :: Apresentações-
Ir para: