"Para aceder aos tópicos dos passeios a realizar e restantes tópicos do forum, é necessário o registo e a apresentação aos restantes usuários, caso contrário o acesso ao resto do forúm fica assim limitado até á devida apresentação.."

Administração GangQuad
"Para aceder aos tópicos dos passeios a realizar e restantes tópicos do forum, é necessário o registo e a apresentação aos restantes usuários, caso contrário o acesso ao resto do forúm fica assim limitado até á devida apresentação.."

Administração GangQuad
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Ora aqui está mais uma...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
quad freak




Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 40
Localização : Vila Nova da Barquinha

Ora aqui está mais uma... Empty
MensagemAssunto: Ora aqui está mais uma...   Ora aqui está mais uma... EmptySeg 07 Jan 2013, 13:54

Boas..
O meu nome é Ricardo sou da zona centro (Entroncamento) 29 anos ...

Sempre tive R´s de estrada( todas suzukis ) Razz Laughing até que decidi mudar e comprei um quad...
Ainda sou um BOCADINHO passarinho e axo que me estiquei na compra mas agora á que aguentar... eu como toda a malta das R´s dizia que moto 4 era para quem nao sabia andar de moto...mas... isso era antes de comprar uma....

Comprei uma Ltr de 2007 já com algumas mods...

Breve faço descrição e mando fotos...
Ir para o topo Ir para baixo
Tavares

Tavares


Mensagens : 1590
Data de inscrição : 30/11/2009
Idade : 42
Localização : Cova da Piedade

Ora aqui está mais uma... Empty
MensagemAssunto: Re: Ora aqui está mais uma...   Ora aqui está mais uma... EmptySeg 21 Jan 2013, 10:15

Bem vindo e bom canhão, a minha ultima foi uma LTR de 2008 e olha que não havia burra que me agarra-se Razz
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ora aqui está mais uma...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» aqui estou eu
» Hello, aqui estou eu!
» Novo por aqui
» MAIS UM....
» Mais um...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Forum :: Apresentações-
Ir para: